plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Alex Ruan e Jhonnatan se encaixam no PFC, diz Lima

Com a classificação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D garantida, o Paragominas já pensa em contratações, mesmo que o discurso oficial seja o contrário disso. Segundo falou com o DOL o diretor de futebol do PFC, Eduardo Lima, o clube deve

Com a classificação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D garantida, o Paragominas já pensa em contratações, mesmo que o discurso oficial seja o contrário disso.

Segundo falou com o DOL o diretor de futebol do PFC, Eduardo Lima, o clube deve esperar o fim do Parazão para pensar em contratações e possíveis dispensas.

“Estamos seguindo um planejamento. Vamos deixar passar esses dois jogos, pois achamos que qualquer discussão neste sentido vai mais atrapalhar do que ajudar o nosso grupo nessa fase decisiva. Logo após o fim da competição, dia 20 de maio, numa segunda-feira, vamos esperar o relatório do Charles Guerreiro para definir contratações. Mas o certo é que devemos ter de quatro a cinco contratações”, revelou.

Perguntado sobre um possível interesse do Jacaré em jogadores azulinos, Eduardo Lima falou uma opinião pessoal.

“Eu gostei muito do futebol do Alex Ruan, é um jogador de muito talento, e também do Jhonnatan. Acho que esses jogadores se encaixariam bem no nosso elenco. Mas isso é uma opinião minha, nem chegamos a falar sobre isso aqui”, disse.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias