Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Qual o futuro do Clube do Remo?

segunda-feira, 06/05/2013, 08:26 - Atualizado em 06/05/2013, 09:04 - Autor:


Após a eliminação do segundo turno do Parazão para o time do Paragominas, o Clube do Remo vive uma fase de incertezas no que diz respeito ao seu calendário durante o resto da temporada em 2013.

Não é apenas uma eliminação, mas sim a vergonha de não ter, de novo, calendário para o resto do ano. Os dirigentes azulinos ainda não se manifestaram sobre o direcionamento que será dado ao time azulino a partir de agora. 

O Presidente Ségio Cabeça limitou-se a dizer que de imediato, apenas o torneio amistoso que envolve Remo, Paysandu, Vasco e Flamengo marcado para junho será mantido. “Vamos discutir nessa segunda-feira como devemos proceder com o elenco para participar desse torneio. É um compromisso que o clube assumiu e vamos honrá-lo”, disse o presidente Sérgio Cabeça.


Porém, uma remota chance do Leão disputar junto com o Paragominas a série D do Campeonato Brasileiro existe. Atualmente, duas federações não indicaram representantes para o Campeonato Brasileiro da Série D - Acre e Rondônia. Caso os times que obtenham a vaga desistam de disputar a competição, e a federação não indicar substitutos, a vaga de uma dessas federações iria para a federação paraense - a melhor ranqueada - e o representante seria o Remo.

O que o internauta acha sobre as pretensões que a diretoria azulina deve tomar? O Remo deve investir ao pleito de uma remota chance de disputar a Série D ou fechar as portas em 2013 e se estruturar para a próxima temporada?

Opine aqui: O DOL QUER SABER: Qual o futuro do Clube do Remo?


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS