plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Qual o futuro do Clube do Remo?

Após a eliminação do segundo turno do Parazão para o time do Paragominas, o Clube do Remo vive uma fase de incertezas no que diz respeito ao seu calendário durante o resto da temporada em 2013.Não é apenas uma eliminação, mas sim a vergonha de não ter, de

Após a eliminação do segundo turno do Parazão para o time do Paragominas, o Clube do Remo vive uma fase de incertezas no que diz respeito ao seu calendário durante o resto da temporada em 2013.

Não é apenas uma eliminação, mas sim a vergonha de não ter, de novo, calendário para o resto do ano. Os dirigentes azulinos ainda não se manifestaram sobre o direcionamento que será dado ao time azulino a partir de agora.

O Presidente Ségio Cabeça limitou-se a dizer que de imediato, apenas o torneio amistoso que envolve Remo, Paysandu, Vasco e Flamengo marcado para junho será mantido. “Vamos discutir nessa segunda-feira como devemos proceder com o elenco para participar desse torneio. É um compromisso que o clube assumiu e vamos honrá-lo”, disse o presidente Sérgio Cabeça.

Porém, uma remota chance do Leão disputar junto com o Paragominas a série D do Campeonato Brasileiro existe. Atualmente, duas federações não indicaram representantes para o Campeonato Brasileiro da Série D - Acre e Rondônia. Caso os times que obtenham a vaga desistam de disputar a competição, e a federação não indicar substitutos, a vaga de uma dessas federações iria para a federação paraense - a melhor ranqueada - e o representante seria o Remo.

O que o internauta acha sobre as pretensões que a diretoria azulina deve tomar? O Remo deve investir ao pleito de uma remota chance de disputar a Série D ou fechar as portas em 2013 e se estruturar para a próxima temporada?

Opine aqui: O DOL QUER SABER: Qual o futuro do Clube do Remo?

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias