plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Internautas acreditavam na classificação azulina

Na semana que antecedeu a decisão do segundo turno do Parazão o DOL perguntou aos seus internautas quem era o favorito a conquistar o título da Taça Estado do Pará. Com 62% dos votos a maioria dos internautas votaram no Clube do Remo como o grande favori

Na semana que antecedeu a decisão do segundo turno do Parazão o DOL perguntou aos seus internautas quem era o favorito a conquistar o título da Taça Estado do Pará.

Com 62% dos votos a maioria dos internautas votaram no Clube do Remo como o grande favorito para ficar com a taça. Mas foi a minoria que acertou o palpite. Os 38% que acreditaram no Jacaré do Norte apostaram que o Paragominas sairia de campo finalista do Parazão 2013.

O Paragominas mais uma vez conseguiu um feito histórico em sua curta jornada de existência. Com pouco mais de um ano de existência, o PFC é o representante do Pará na série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil do ano que vem.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias