plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcida remista foi ao hotel apoiar o time

Mesmo com a partida de volta da final do returno do Parazão sendo realizada no município de Paragominas que fica aproximadamente a 300 Km da capital, parte da torcida do Clube do Remo residente em Belém providenciou ônibus para acompanhar o time do coraçã

Mesmo com a partida de volta da final do returno do Parazão sendo realizada no município de Paragominas que fica aproximadamente a 300 Km da capital, parte da torcida do Clube do Remo residente em Belém providenciou ônibus para acompanhar o time do coração no jogo que pode carimbar o passaporte azulino para a série D do Campeonato Brasileiro.

No início da tarde deste domingo (5) muitos torcedores foram até o hotel em que a delegação remista está hospedada para dar apoio ao time em forma de gritos e cantos de incentivo, bandeiradas e rojões.

Como foi noticiado ontem (4) no DOL, 35 ônibus saíram de Belém rumo à Paragominas no que promete ser uma verdadeira onda de torcedores remistas que pretendem empurrar o Remo rumo ao título da Taça Estado do Pará e consequentemente garantir o calendário para a temporada em 2013.

(Ronald Sales/DOL)



VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias