Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Azulinos confiam em Fabiano

domingo, 05/05/2013, 11:45 - Atualizado em 05/05/2013, 11:45 - Autor:


O goleiro Fabiano passou o campeonato todo vibrando sozinho. Nos 36 gols feitos pelo Clube do Remo ao longo do certame, Fabiano estava lá trás, defendendo sua meta. Erguer as mãos para o céu é o melhor a se fazer no momento em que o restante do elenco comemora o gol. 


Nos últimos jogos, no entanto, Fabiano tem conseguido transformar os momentos de solidão em destaque. Se tem gente vibrando lá na frente, é porque ele já fez o seu papel: fechou o gol. Não há como não vibrar com o gol sem pensar na segurança que o arqueiro azulino tem passado. 


Ao fim do primeiro jogo da grande final do segundo turno, pode-se dizer que 50% da vitória do Leão foi graças ao atacante Branco, autor do gol, e os outros 50%, a Fabiano. Com o Remo na frente do placar, o Paragominas pressionou e conseguiu um chute à queima-roupa aos 34 minutos com Beá.


O Mangueirão ficou perplexo com que viu. Puro reflexo de mão trocada. “Foi um milagre mesmo”, reconheceu o próprio goleiro ao comentar o lance, mas que sabe que o bom goleiro precisa de trabalho e também um pouco de sorte. “Isso é fruto de um trabalho que venho fazendo, auxiliado pelos nossos preparadores, e por Deus, que tem me abençoado demais. Que bom que ele aconteceu e eu pude ajudar o Remo”, disse.


Ajuda que a torcida azulina já reconhece e até inventou um grito de guerra ao camisa 1 do Leão. “Uh, Fabiano é paredão”. Se fizer jus ao apelido, não tomando gols, Fabiano consagra a si e ao Leão logo mais.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS