Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remistas podem ter problemas para comprar ingresso

sábado, 04/05/2013, 12:42 - Atualizado em 04/05/2013, 13:21 - Autor:


A torcida do Clube do Remo prepara uma verdadeira ‘invasão’ a Paragominas no domingo (5) para prestigiar seu time no jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o PFC, marcado para as 17h, no estádio Arena Verde.


Segundo André Anaisse, um dos organizadores das caravanas do grupo O Remo é Meu, cerca de 35 ônibus estão confirmados para saírem de Belém. “São mais de 35 ônibus, 15 micro-ônibus e centenas de carros que estão indo para Paragominas amanhã (domingo)”, disse.


Com ônibus de 50 lugares, a previsão é que mais de 2 mil azulinos desembarquem no município verde antes da partida. Porém, somente mil ingressos estarão disponíveis para os remistas, o que pode gerar problemas de segurança nas imediações do estádio.


O vice-presidente do Remo, Zeca Pirão, falou à reportagem do DOL que vai tentar aumentar o número de ingressos destinados aos azulinos para a final. “Estamos esperando o coronel Nunes (presidente da Federação Paraense de Futebol) chegar aqui e vamos conversar com a diretoria do Paragominas. Vamos pedir pelo menos uns mil ingressos a mais”, revelou o dirigente.


O presidente do Paragominas, antes mesmo de conversar com a diretoria do Leão, já definiu que não vai aumentar a cota de ingressos.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS