Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Decisão entre PFC e Remo terá exame antidoping

sábado, 04/05/2013, 11:48 - Atualizado em 04/05/2013, 11:48 - Autor:


A direção do Clube do Remo solicitou e está definido que será realizado exame antidoping logo depois da partida de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense entre Leão e Paragominas.


O diretor de futebol azulino Maurício Bororó afirmou que não se trata de desconfiança com os jogadores do Paragominas e sim de uma precaução.


“Nós respeitamos o nosso adversário, mas sabemos que é uma final e que vale quase tudo. Não estamos suspeitando de nada. Só estamos fazendo valer um direito nosso que é pedir o exame antidoping, que servirá para os atletas deles e também para os nossos”, explicou.


Bororó também confirmou à reportagem do DOL que a despesa pelo serviço ficou em R$ 4.080, valor pago pela diretoria remista.


TRANSMISSÃO


 Paragominas e Clube do Remo jogam às 17h do domingo (5) no estádio Arena Verde, a partida de volta da final do segundo turno do Parazão. Para garantir o título, o Jacaré precisa de uma vitória. Já o Leão duela por um empate ou vitória para levantar a Taça Estado do Pará.


Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance do confronto no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS