plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

STJD libera Branco para partida final contra o PFC

O atacante Branco está liberado para o jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense entre Remo e Paragominas, marcado para as 17h do domingo (5), no estádio Arena Verde, em Paragominas, Sudeste do Pará. Em carta enviada à Federação Para

O atacante Branco está liberado para o jogo de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense entre Remo e Paragominas, marcado para as 17h do domingo (5), no estádio Arena Verde, em Paragominas, Sudeste do Pará.

Em carta enviada à Federação Paraense de Futebol (FPF) no início da noite da sexta-feira (3), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) determinou que Branco não poderia participar de jogos oficiais de entidades ligadas à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por não ter pagado multa de R$ 100 referente à punição por ter sido expulso em partida contra o Treze-PB, pela 17ª rodada da Série C 2013, quando defendia as cores do Águia de Marabá.

No entanto, após serem comunicados do afastamento do jogador pela FPF, a diretoria azulina acionou o advogado Osvaldo Sestário, que conseguiu comprovar nos autos do processo que o Remo pagou a quantia. Sendo assim, segundo Maurício Bororó, diretor de futebol do Leão, o STJD reviu a punição e o atleta está liberado para o jogo.

“A secretária do STJD, Adriana Soliz, enviou e-mail para o Clube do Remo, FPF e CBF dizendo que considera sem efeito a punição do Branco, visto que a multa já havia sido paga. Isso foi um alívio para nós, porque o Branco é um jogador muito importante dentro do nosso elenco”, explicou o dirigente.

VIAGEM

Com Branco compondo a delegação, o grupo azulino viaja às 13h deste sábado (4) para Paragominas, com escolta da Polícia Rodoviária Estadual. Os remistas têm chegada prevista ao município verde por volta das 17h.

TRANSMISSÃO

Paragominas e Clube do Remo jogam às 17h do domingo (5) no estádio Arena Verde, a partida de volta da final do segundo turno do Parazão. Para garantir o título, o Jacaré precisa de uma vitória. Já o Leão duela por um empate ou vitória para levantar a Taça Estado do Pará.

Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance do confronto no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias