plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Gramado da Arena Verde deve estar melhor, diz PFC

Alvo de críticas dos dirigentes e jogadores do Clube do Remo, o gramado do estádio Arena Verde, em Paragominas, deve estar em melhores condições para o jogo do domingo (5) entre Jacaré e Leão, que irá decidir o segundo turno do Campeonato Paraense. A gar

Alvo de críticas dos dirigentes e jogadores do Clube do Remo, o gramado do estádio Arena Verde, em Paragominas, deve estar em melhores condições para o jogo do domingo (5) entre Jacaré e Leão, que irá decidir o segundo turno do Campeonato Paraense.

A garantia de melhora foi dada pelo diretor de futebol do PFC, Eduardo Lima, que revelou à reportagem do DOL que o campo de jogo da Arena Verde recebeu melhorias durante a semana.

“O gramado não vai ficar como na partida contra a Tuna (domingo – 28/05), isso tenho certeza. Nos pontos mais críticos do campo nós desobstruímos os drenos que estavam entupidos e colocamos seixos nos lugares. Acreditamos as condições de jogo serão melhores, ainda mais porque a previsão é que faça sol durante no dia da partida”, explicou.

TEMPO

No domingo (5), dia da decisão em Paragominas, o site do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) prevê chuva de curta duração a qualquer hora do dia, com probabilidade 80% de ocorrer.

TRANSMISSÃO

Paragominas e Clube do Remo jogam às 17h do domingo (5) no estádio Arena Verde, a partida de volta da final do segundo turno do Parazão. Para garantir o título, o Jacaré precisa de uma vitória. Já o Leão duela por um empate ou vitória para levantar a Taça Estado do Pará.

Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance do confronto no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias