Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Gramado da Arena Verde deve estar melhor, diz PFC

sexta-feira, 03/05/2013, 23:03 - Atualizado em 03/05/2013, 23:03 - Autor:


Alvo de críticas dos dirigentes e jogadores do Clube do Remo, o gramado do estádio Arena Verde, em Paragominas, deve estar em melhores condições para o jogo do domingo (5) entre Jacaré e Leão, que irá decidir o segundo turno do Campeonato Paraense.


A garantia de melhora foi dada pelo diretor  de futebol do PFC, Eduardo Lima, que revelou à reportagem do DOL que o campo de jogo da Arena Verde recebeu melhorias durante a semana.


“O gramado não vai ficar como na partida contra a Tuna (domingo – 28/05), isso tenho certeza. Nos pontos mais críticos do campo nós desobstruímos os drenos que estavam entupidos e colocamos seixos nos lugares. Acreditamos as condições de jogo serão melhores, ainda mais porque a previsão é que faça sol durante no dia da partida”, explicou.


TEMPO


 No domingo (5), dia da decisão em Paragominas, o site do Instituto Nacional de Pesquisas Especiais (INPE) prevê chuva de curta duração a qualquer hora do dia, com probabilidade 80% de ocorrer.


TRANSMISSÃO


Paragominas e Clube do Remo jogam às 17h do domingo (5) no estádio Arena Verde, a partida de volta da final do segundo turno do Parazão. Para garantir o título, o Jacaré precisa de uma vitória. Já o Leão duela por um empate ou vitória para levantar a Taça Estado do Pará.


Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance do confronto no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS