plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas acredita na virada contra o Remo

O dia seguinte à derrota do Paragominas por 1x0 para o Remo, no primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará foi de volta para casa. Após mais de cinco horas de viagem, após o almoço, o grupo recebeu liberação para descansar antes do reinício dos trabalh

O dia seguinte à derrota do Paragominas por 1x0 para o Remo, no primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará foi de volta para casa. Após mais de cinco horas de viagem, após o almoço, o grupo recebeu liberação para descansar antes do reinício dos trabalhos para o jogo decisivo. Mais uma vez o técnico Charles Guerreiro terá pouco tempo para preparar sua equipe, mas ele afirma que já previa essa situação. “O futebol nos apresenta essas situações. Novamente, devemos ter só dois dias pra trabalhar, sexta e sábado. Mas já temos algumas coisas em mente. No bate-papo conseguimos surpreender o Remo naquele primeiro tempo, confio que vamos aprontar algumas surpresas interessantes para esse jogo de volta”, afirmou o treinador do Jacaré.

Entre os jogadores, o clima para o jogo de volta era de expectiva, mas não envolvia nervosismo. O grupo mostrou confiança na possibilidade de reverter a situação.“ A final está em aberto. Eles venceram por 1x0 jogando com um gramado pesado e torcida a seu favor. Mas aqui, a história é diferente, nós conhecemos o gramado e vamos ter a torcida ao nosso lado e tudo que nós precisamos é de uma vitória simples. Já fizemos isso no campeonato diante do próprio Clube do Remo” afirmou o volante Dudu relembrando a vitória por 1 a 0 no segundo turno.

Já o experiente zagueiro San relembra que o time construiu um retrospecto bom jogando em casa no segundo turno. “Dentro de casa, dos últimos cinco jogos que nós fizemos vencemos três, então a decisão está em aberto e tudo pode acontecer nesses 90 minutos” disse o zagueiro.

Arena estará mais verde do que nunca

Assim como a torcida do Remo fez uma festa magnífica nas arquibancadas do Mangueirão, a torcida Paragominas promete fazer uma festa similar – guardadas as proporções. A Arena Verde não comporta 35 mil torcedores, mas a expectativa é que o estádio receba sua capacidade limite e se torne um ponto de encontro para os torcedores de Paragominas, Belém e municípios vizinhos.

Segundo o presidente do PFC, Jorge Formiga, serão 10 mil ingressos – 9 mil arquibancadas a 20 reais, 500 meias entradas por 10 e 500 gratuidades. “Vamos separar uma carga de ingressos para a torcida do Clube do Remo, que já está formando caravanas para vir à cidade, mas vamos seguir a orientação do estatuto do torcedor que fala em 10% para a torcida adversária”, disse. Serão 1000 ingressos destinados à torcida do Remo que serão vendidos em uma bilheteria aparte na Arena Verde. “Não haverá venda em Belém” sentencia o dirigente.

LAUDOS LIBERADOS

Na nova visita da comissão de vistoria da PM e Bombeiros, o estádio Arena Verde recebeu a renovação dos laudos. Os representantes foram apresentados ao coronel da reserva Cláudio Santos, nomeado Gerente de Segurança do estádio. O estádio se credencia assim não apenas a receber os jogos decisivos do Parazão como as partidas que o Paysandu pretende mandar no interior.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias