plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Arbitragem é definida para final do returno

A comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou após sorteio na tarde desta quinta-feira (2), na Casa do Futebol, no bairro do Guamá, em Belém, a escala de árbitros para o segundo jogo da final da Taça Estado do Pará. Aspirante a

A comissão de arbitragem da Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou após sorteio na tarde desta quinta-feira (2), na Casa do Futebol, no bairro do Guamá, em Belém, a escala de árbitros para o segundo jogo da final da Taça Estado do Pará.

Aspirante a Fifa, Dewson Fernando Freitas vai apitar o segundo jogo da final do returno entre Paragominas e Remo. José Ricardo Coimbra e Hélcio Araújo Neves serão os assistentes. Benedito Pinto da Silva e Joel Alberto Teixeira serão os auxiliares, que ficam posicionados atrás dos gols e José Gilberto Guilhermino de Abreu será o assessor da partida.

As diretorias de Remo e Paragominas estiveram presentes. Marcelo Perrié representou o Jacaré enquanto que Zeca Pirão, Maurício Bororó e Sérgio Dias representaram o Leão Azul na casa do futebol. A diretoria azulina ainda fez o pedido para o exame antidoping para a partida deste domingo (5).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias