plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Fenômeno Azul mostra sua força para o país

Não é novidade ver a torcida azulina prestigiar o clube do coração em partidas da Copa do Brasil e do Parazão 2013, afinal de contas o Remo tem o terceiro melhor público de todos os clubes que disputam os campeonatos estaduais no país, perdendo apenas par

Não é novidade ver a torcida azulina prestigiar o clube do coração em partidas da Copa do Brasil e do Parazão 2013, afinal de contas o Remo tem o terceiro melhor público de todos os clubes que disputam os campeonatos estaduais no país, perdendo apenas para Cruzeiro e Corinthians.

A presença do torcedor foi tão grande, que o público do jogo desta quarta-feira (1) contra o Paragominas, superou jogos como Flamengo X Campinense (PB) e Santa Cruz (PE) X Internacional, ambas partidas pela segunda fase da Copa do Brasil.

O público de 32.876 pessoas perdeu apenas para a partida Grêmio 2X1 Independiente Santa Fé da Colômbia, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. A Arena do tricolor gaúcho recebeu 35.650 pessoas.

Mesmo com a presença da torcida do Paragominas, o fenômeno azul proporcionou além de uma grande festa, uma boa arrecadação para o Clube do Remo. A renda foi de R$ 296.641,00, bem diferente dos dois clássicos contra o Paysandu, onde a dupla Re-Pa faturou bem abaixo do esperado.

Confira os públicos dos jogos nesta quarta-feira (1):

Grêmio 2X1 Independiente Santa Fé (COL) - 35.650

Remo 1X0 Paragominas - 32.876

Campinense (PB) 1X2 Flamengo - 19.410

Santa Cruz 0X0 Internacional - 15.072

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias