Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Cacaio está quase confirmado no Trem-AP

quinta-feira, 02/05/2013, 11:23 - Atualizado em 02/05/2013, 11:49 - Autor:


A recém eliminada do Parazão, a Tuna Luso Brasileira, deve mesmo estar despedindo-se do seu comandante a qualquer momento. Cacaio está em plena negociação com a equipe do Trem do Amapá.

As negociações estão a todo vapor. O treinador conversou com a equipe do DOL sobre a possível ida para fora do estado "Eu fiz um contato com eles e ofereci uma proposta de contrato. Estou aguardando a resposta, mas a negociação está caminhando bem e devo mesmo trabalhar com a equipe visando o campeonato estadual que começa no segundo semestre", afirmou Cacaio. 

Cacaio começou um trabalho de revitalização da equipe cruzmaltina. No primeiro turno, a Lusa amargou a lanterna da Taça Cidade de Belém. No returno, o time reencontrou o caminho das vitórias e apostando num time jovem com bons valores no meio campo, como o meia Lucas, o time do Souza deu um salto e conseguiu ficar entre o quatro melhores no segundo turno. No entanto, com a eliminação nas semifinais diante do Paragominas, não evitou o rebaixamento para a fase de classificação no ano que vem.


(Ronald Sales/DOL)



 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS