Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Branco fez o gol mais importante do ano até agora

quinta-feira, 02/05/2013, 07:39 - Atualizado em 02/05/2013, 09:32 - Autor:


O esforço demonstrado pelo atacante Branco ao longo da competição não pôde ser observado por muitos torcedores que não acompanham os treinamentos do Clube do Remo no estádio Baenão.

Nos coletivos, a entrega do jogador sempre chamou a atenção de todos que observavam atentos o jogador que parece ter percebido o quanto o Remo necessita de um algo a mais de seus atletas.

Após tanto tempo de trabalho e dedicação nos treinamentos, eis que parece ter chegado a hora do atacante. Contra o Paragominas, o atleta que na verdade é registrado como Josinaldo Lima dos Santos, parace ter recebido uma boa compensação do destino em forma de um passe vindo do meia Thiago Galhardo. Após a tentativa de passar pelo marcador, o camisa 15 deu um toque sutil pelo lado direito do ataque azulino no espaço vazio. Branco recebeu na frente e chutou cruzado. A bola ainda fez uma curva. Indefensável para o goleiro do Jacaré, Mike Douglas.

"Eu sempre falei que meu maior objetivo era ajudar o Clube do Remo. Nos treinamentos sempre demonstrei empenho. Nunca reclamei de ficar no banco e Deus me abençoou com esse gol maravilhoso e fez valer a espera", comentou o atacante.


(Ronald Sales/DOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS