plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Fabiano, o novo "Paredão" azulino

O nível das atuações do goleiro Fabiano já não surpresas para ninguém. O experiente camisa do Clube do Remo sempre se destacou desde o início da sua chegada por sua regularidade e segurança na meta azulina.O jogador já atuou no Náutico, no América de Nata

O nível das atuações do goleiro Fabiano já não surpresas para ninguém. O experiente camisa do Clube do Remo sempre se destacou desde o início da sua chegada por sua regularidade e segurança na meta azulina.

O jogador já atuou no Náutico, no América de Natal, Santos, Fortaleza entre outros.

No último Re x Pa, o defensor teve uma atuação impecável, porém foi ontem (01) contra o Paragominas que Fabiano caiu de vez nas graças do torcedor. Principalmente quando o goleiro foi obrigado a fazer uma defesa digna de tirar o fôlego. Aos 34 minutos do segundo tempo, Fabiano arrancou aplausos quando defendeu uma bola desferida por Beá à queima roupa.

REGULARIDADE

Fabiano completou ontem 25 jogos oficiais. Jogou até agora todo o Campeonato Paraense e ainda duas partidas da Copa do Brasil. Não há outro atleta que se iguale ao goleiro no certame estadual.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias