Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Charles Guerreiro já pensa no segundo jogo

quarta-feira, 01/05/2013, 19:47 - Atualizado em 01/05/2013, 20:46 - Autor:


Depois da derrota para o Remo, na primeira partida da final da Taça Estado do Pará, o técnico do Paragominas Charles Guerreiro comenta a atuação da sua equipe e a perda de chances valiosas de vencer a partida no Mangueirão.


"Tivemos chances de sair com a vitória, ora perdemos para o individualismo ou para o goleiro do Remo, que está de parabéns pela grande partida. Jogamos bem no esquema com três zagueiros e vamos pensar nas possibilidades para surpreender o Remo em casa e conseguir o título" destaca.


Sobre a partida decisiva no estádio Arena Verde no próximo domingo (5), o técnico afirma que a decisão está em aberto. "É um grande jogo e tá aberta a decisão e não podermos entrar como hoje, perdendo gols que podem fazer falta. É um jogo que preocupa e vamos tentar a vitória" afirma.


O técnico terá todo o elenco a disposição, com exceção de Jaime e Eduardo, que tem acordo contratual com o Leão Azul. A delegação do Jacaré retorna nesta quinta-feira (2) para Paragominas e na sexta-feira (3), já treina de olho no segundo jogo da final do returno.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS