plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Paragominas deve entrar com três atacantes

No seu único treino antes do primeiro jogo da decisão, hoje às 17h, o técnico Charles Guerreiro apresentou algumas opções ousadas para contornar os cinco desfalques. Sem poder contar com Marquinhos e Ilaílson, que receberam o terceiro cartão, Jayme e Edua

No seu único treino antes do primeiro jogo da decisão, hoje às 17h, o técnico Charles Guerreiro apresentou algumas opções ousadas para contornar os cinco desfalques. Sem poder contar com Marquinhos e Ilaílson, que receberam o terceiro cartão, Jayme e Eduardo, por cláusulas contratuais e Devan, por lesão, Charles comandou, no estádio da Curuzu um treino em dois períodos – fez um treino tático com duas equipes e um treino de campo reduzido do tipo rachão – e surpreendeu montando uma equipe com três atacantes – Adriano Miranda, Aleílson e Beá.

O técnico Charles Guerreiro promoveu mudanças ao longo do treino e não confirmou a escalação com três atacantes, mas destacou os pontos que considera cruciais para o time que vai levar a campo. “O Remo jogou muito bem no 3-6-1 então precisamos procurar avançar o jogo pelas laterais, trabalhar bastante a posse de bola. Não podemos nos expor demais, mas não podemos abdicar de atacar, temos que buscar o gol. É um jogo de paciência e tranquilidade porque é decisão”, afirmou o experiente treinador.

Apesar de não confirmar a equipe titular, uma alteração é quase certa: a entrada de Rubran na lateral esquerda, no posto de Devan. Aos 24 anos o zagueiro, formado nas categorias de base do Paysandu diz que não estranha assumir a posição do seu colega lesionado. “De origem, eu atuava como lateral mesmo. O Charles chegou a fazer alguns treinos e testes comigo atuando na posição. Se me chamar para o jogo estou pronto pra assumir a posição”, disse o atleta, disposto a se tornar a solução dos problemas da comissão técnica.

Rubran afirma ter boas lembranças dos duelos contra o Remo ao longo da sua carreira. “Jogar contra o Remo é sempre motivante. É um time de grande torcida, sempre tem uma pressão extra. Mas já conquistei várias vitórias contra eles ao longo da carreira. Espero que possamos conquistar mais uma nesse jogo”, disse o zagueiro.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias