Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas deve entrar com três atacantes

quarta-feira, 01/05/2013, 10:42 - Atualizado em 01/05/2013, 11:31 - Autor:


No seu único treino antes do primeiro jogo da decisão, hoje às 17h, o técnico Charles Guerreiro apresentou algumas opções ousadas para contornar os cinco desfalques. Sem poder contar com Marquinhos e Ilaílson, que receberam o terceiro cartão, Jayme e Eduardo, por cláusulas contratuais e Devan, por lesão, Charles comandou, no estádio da Curuzu um treino em dois períodos – fez um treino tático com duas equipes e um treino de campo reduzido do tipo rachão – e surpreendeu montando uma equipe com três atacantes – Adriano Miranda, Aleílson e Beá.


O técnico Charles Guerreiro promoveu mudanças ao longo do treino e não confirmou a escalação com três atacantes, mas destacou os pontos que considera cruciais para o time que vai levar a campo. “O Remo jogou muito bem no 3-6-1 então precisamos procurar avançar o jogo pelas laterais, trabalhar bastante a posse de bola. Não podemos nos expor demais, mas não podemos abdicar de atacar, temos que buscar o gol. É um jogo de paciência e tranquilidade porque é decisão”, afirmou o experiente treinador.


Apesar de não confirmar a equipe titular, uma alteração é quase certa: a entrada de Rubran na lateral esquerda, no posto de Devan. Aos 24 anos o zagueiro, formado nas categorias de base do Paysandu diz que não estranha assumir a posição do seu colega lesionado. “De origem, eu atuava como lateral mesmo. O Charles chegou a fazer alguns treinos e testes comigo atuando na posição. Se me chamar para o jogo estou pronto pra assumir a posição”, disse o atleta, disposto a se tornar a solução dos problemas da comissão técnica.


Rubran afirma ter boas lembranças dos duelos contra o Remo ao longo da sua carreira. “Jogar contra o Remo é sempre motivante. É um time de grande torcida, sempre tem uma pressão extra. Mas já conquistei várias vitórias contra eles ao longo da carreira. Espero que possamos conquistar mais uma nesse jogo”, disse o zagueiro.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS