plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo faz vídeo e convoca torcida a lotar estádio

O Clube do Remo lançou na noite desta terça-feira (30) um vídeo que convoca a torcida azulina para a primeira partida da final do segundo turno contra o Paragominas, marcada para ocorrer na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão. Com a particip

O Clube do Remo lançou na noite desta terça-feira (30) um vídeo que convoca a torcida azulina para a primeira partida da final do segundo turno contra o Paragominas, marcada para ocorrer na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão.

Com a participação dos jogadores Nata, Fabiano, Ramón, Henrique, Alex Ruan, Leandro Cearense, Mauro, Thiago Galhardo e Endy, o vídeo diz que a torcida nunca abandonou o time e que a paixão do Fenômeno Azul move o Remo.

Aliado ao preço reduzido do ingresso de arquibancada, apenas R$ 10, e às duas vitórias sobre o maior rival, a diretoria remista espera que o vídeo ajude a colocar 35 mil pessoas no Mangueirão. Por outro lado, até esta terça-feira (30) apenas 6 mil ingressos tinham sido vendidos de forma antecipada.

Veja o vídeo feito pelo Leão.

TRANSMISSÃO

Clube do Remo e Paragominas fazem na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão, o primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará.

Você, torcedor, acompanha as principais informações de bastidores e a transmissão lance a lance da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias