Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo faz vídeo e convoca torcida a lotar estádio

terça-feira, 30/04/2013, 22:49 - Atualizado em 30/04/2013, 23:06 - Autor:


O Clube do Remo lançou na noite desta terça-feira (30) um vídeo que convoca a torcida azulina para a primeira partida da final do segundo turno contra o Paragominas, marcada para ocorrer na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão.


Com a participação dos jogadores Nata, Fabiano, Ramón, Henrique, Alex Ruan, Leandro Cearense, Mauro, Thiago Galhardo e Endy, o vídeo diz que a torcida nunca abandonou o time e que a paixão do Fenômeno Azul move o Remo.


Aliado ao preço reduzido do ingresso de arquibancada, apenas R$ 10, e às duas vitórias sobre o maior rival, a diretoria remista espera que o vídeo ajude a colocar 35 mil pessoas no Mangueirão. Por outro lado, até esta terça-feira (30) apenas 6 mil ingressos tinham sido vendidos de forma antecipada.


Veja o vídeo feito pelo Leão.


TRANSMISSÃO


Clube do Remo e Paragominas fazem na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão, o primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará.


Você, torcedor, acompanha as principais informações de bastidores e a transmissão lance a lance da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS