Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Charles: PFC vai buscar vitória contra o Remo

terça-feira, 30/04/2013, 21:31 - Atualizado em 30/04/2013, 21:38 - Autor:


O Paragominas terá cinco desfalques para a primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o Remo. Estão fora do jogo o volante Ilaílson e o meia Marquinhos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o lateral-esquerdo Devan, cortado do grupo por dores musculares; e Eduardo e Jayme, que por questões contratuais não podem enfrentar o Leão.


Mesmo não revelando os substitutos e a escalação da equipe titular, algo que só irá fazer minutos antes do duelo, o técnico do PFC, Charles Guerreiro disse à reportagem do DOL que não abre mão de jogar para conquistar a vitória.


“A gente tem desfalques. Sabemos que será um jogo difícil porque o Remo vem de duas vitórias contra o Paysandu, mas nós não podemos mudar muito nossa maneira de jogar. Por isso, com certeza vamos jogar para buscar gols e a vitória. No entanto, não podemos abrir demais e pegar uma goleada que não vamos conseguir reverter em casa. Temos que ter inteligência”, avaliou.


Charles Guerreiro comandou um treino de posicionamento nesta terça-feira (30) no estádio da Curuzu. O grupo do Jacaré está em Belém desde a segunda-feira (29).


TRANSMISSÃO


Clube do Remo e Paragominas fazem o primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão. A segunda partida ocorrerá no domingo (5), também às 17h, mas na Arena Verde, em Paragominas. O Portal DOL e Twitter @DOLdiarioonline transmitem o lance a lance das partidas e as principais informações de bastidores da decisão. Acompanhe.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS