plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Charles: PFC vai buscar vitória contra o Remo

O Paragominas terá cinco desfalques para a primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o Remo. Estão fora do jogo o volante Ilaílson e o meia Marquinhos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o lateral-esquerdo Devan, cortad

O Paragominas terá cinco desfalques para a primeira partida da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o Remo. Estão fora do jogo o volante Ilaílson e o meia Marquinhos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o lateral-esquerdo Devan, cortado do grupo por dores musculares; e Eduardo e Jayme, que por questões contratuais não podem enfrentar o Leão.

Mesmo não revelando os substitutos e a escalação da equipe titular, algo que só irá fazer minutos antes do duelo, o técnico do PFC, Charles Guerreiro disse à reportagem do DOL que não abre mão de jogar para conquistar a vitória.

“A gente tem desfalques. Sabemos que será um jogo difícil porque o Remo vem de duas vitórias contra o Paysandu, mas nós não podemos mudar muito nossa maneira de jogar. Por isso, com certeza vamos jogar para buscar gols e a vitória. No entanto, não podemos abrir demais e pegar uma goleada que não vamos conseguir reverter em casa. Temos que ter inteligência”, avaliou.

Charles Guerreiro comandou um treino de posicionamento nesta terça-feira (30) no estádio da Curuzu. O grupo do Jacaré está em Belém desde a segunda-feira (29).

TRANSMISSÃO

Clube do Remo e Paragominas fazem o primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará na quarta-feira (1º), às 17h, no estádio Mangueirão. A segunda partida ocorrerá no domingo (5), também às 17h, mas na Arena Verde, em Paragominas. O Portal DOL e Twitter @DOLdiarioonline transmitem o lance a lance das partidas e as principais informações de bastidores da decisão. Acompanhe.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias