plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcida do Remo organiza caravana para Paragominas

A torcida do Clube do Remo está empolgada com as duas vitórias sobre o maior rival nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense e já organiza uma caravana para Paragominas com a intenção de apoiar o Leão no jogo de volta da final da Taça Estado

A torcida do Clube do Remo está empolgada com as duas vitórias sobre o maior rival nas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense e já organiza uma caravana para Paragominas com a intenção de apoiar o Leão no jogo de volta da final da Taça Estado do Pará, que ocorrerá no domingo (5), às 17h, no estádio Arena Verde.

Somente da Associação de Sócios do Remo (Assoremo) e do grupo 'O Remo é Meu' já estão garantidos quatro ônibus de 50 lugares. Várias torcidas organizadas do Clube de Periçá também devem levar caravanas para o município.

“Nós achamos que o número de ônibus na caravana podem aumentar bastante com uma boa vitória no jogo de amanhã (quarta-feira) no Mangueirão”, acredita o presidente da Assoremo, Thiago Passos.

Os azulinos jogam por uma vitória no primeiro jogo da final contra o PFC, para reverter a vantagem que é do clube do interior e jogar tranquilo a segunda partida.

TRANSMISSÃO

Clube do Remo e Paragominas fazem o primeiro jogo da final da Taça Estado do Pará na quarta-feira (1), às 17h, no estádio Mangueirão. A segunda partida ocorrerá no domingo (5), também às 17h, mas na Arena Verde, em Paragominas. O Portal DOL e Twitter @DOLdiarioonline transmitem o lance a lance das partidas e as principais informações de bastidores da decisão. Acompanhe.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias