Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Seis mil ingressos vendidos para decisão

terça-feira, 30/04/2013, 18:19 - Atualizado em 30/04/2013, 18:19 - Autor:


A venda de ingressos para a primeira partida da final do returno entre Remo e Paragominas foi intensa. Mesmo com atraso para o começo das vendas e o torcedor enfrentando dificuldades, a torcida azulina vai fazendo sua parte fora de campo e não medirá esforços para lotar o estádio Mangueirão nesta quarta-feira (1) às 17h.


Só hoje, foram vendidos cerca de seis mil ingressos entre arquibancadas, cadeiras e meias-entradas para estudantes. A diretoria espera que todos os ingressos sejam vendidos. Durante o feriado, haverá venda de ingressos no horário de 9h às 14h no estádio Baenão, sedes do Clube do Remo e da Federação Paraense de Futebol (FPF) e no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). No Mangueirão,local da partida será a distribuição das gratuidades apartir das 14h.


MUDANÇA: Atendendo o pedido da emissora que transmite as partidas do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol alterou o horário do segundo jogo da final do returno. A partida será às 17h e não às 16h, como estava marcado anteriormente, permancendo o estádio Arena Verde como palco da decisão


(Diego Beckman/DOL) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS