plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Seis mil ingressos vendidos para decisão

A venda de ingressos para a primeira partida da final do returno entre Remo e Paragominas foi intensa. Mesmo com atraso para o começo das vendas e o torcedor enfrentando dificuldades, a torcida azulina vai fazendo sua parte fora de campo e não medirá esfo

A venda de ingressos para a primeira partida da final do returno entre Remo e Paragominas foi intensa. Mesmo com atraso para o começo das vendas e o torcedor enfrentando dificuldades, a torcida azulina vai fazendo sua parte fora de campo e não medirá esforços para lotar o estádio Mangueirão nesta quarta-feira (1) às 17h.

Só hoje, foram vendidos cerca de seis mil ingressos entre arquibancadas, cadeiras e meias-entradas para estudantes. A diretoria espera que todos os ingressos sejam vendidos. Durante o feriado, haverá venda de ingressos no horário de 9h às 14h no estádio Baenão, sedes do Clube do Remo e da Federação Paraense de Futebol (FPF) e no Centro Esportivo da Juventude (CEJU). No Mangueirão,local da partida será a distribuição das gratuidades apartir das 14h.

MUDANÇA: Atendendo o pedido da emissora que transmite as partidas do Campeonato Paraense, a Federação Paraense de Futebol alterou o horário do segundo jogo da final do returno. A partida será às 17h e não às 16h, como estava marcado anteriormente, permancendo o estádio Arena Verde como palco da decisão

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias