Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Eduardo Ramos: temos que aprender com os erros

segunda-feira, 29/04/2013, 22:06 - Atualizado em 29/04/2013, 22:26 - Autor:


O Paysandu perdeu para o Remo por 2 a 1 no último sábado (27), no estádio Mangueirão, e foi eliminado precocemente do segundo turno do Campeonato Paraense. E foi justamente a saída da disputa da Taça Estado do Pará o principal tema na reapresentação do elenco bicolor na tarde desta segunda-feira (29).


O meia Eduardo Ramos quer que o grupo aprenda a lição. “A lamentação é muito grande. Eu concordo que não está tudo bem e ter duas derrotas para o nosso maior adversário não é normal. Mas a gente tem que aproveitar esses dias que teremos para treinar bem e refletir sobre os problemas que tivemos e tirar daí a nossa recuperação”, avaliou o jogador.


Principal armador de jogadas do Paysandu, o meia Eduardo Ramos atuou no Re x Pa, do último sábado (27), na dificuldade, após uma semana de forte gripe. Mesmo não se apresentando 100%, o maestro construiu boas jogadas, mas não conseguiu evitar a derrota para o Remo.


“No final do segundo tempo eu já estava muito cansado, já não tinha mais força para nada. Eu vinha de três dias muito mal e fui na vontade, mas isso não serve de desculpa e nem de lamentação. O que me fez ter força foi o nosso torcedor, no entanto, não conseguimos dar alegria e um bom final de semana a eles. Agora vamos ter que correr atrás para deixá-los felizes”, disse Ramos.


TRABALHO


Agora o Bicola só terá partida oficial no dia 8 de maio, em Navirai (MS), contra Naviraiense-MS, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Lecheva terá oito dias para treinar e tentar superar os problemas que levaram às duas derrotas para o maior rival.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS