plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Eduardo Ramos: temos que aprender com os erros

O Paysandu perdeu para o Remo por 2 a 1 no último sábado (27), no estádio Mangueirão, e foi eliminado precocemente do segundo turno do Campeonato Paraense. E foi justamente a saída da disputa da Taça Estado do Pará o principal tema na reapresentação do el

O Paysandu perdeu para o Remo por 2 a 1 no último sábado (27), no estádio Mangueirão, e foi eliminado precocemente do segundo turno do Campeonato Paraense. E foi justamente a saída da disputa da Taça Estado do Pará o principal tema na reapresentação do elenco bicolor na tarde desta segunda-feira (29).

O meia Eduardo Ramos quer que o grupo aprenda a lição. “A lamentação é muito grande. Eu concordo que não está tudo bem e ter duas derrotas para o nosso maior adversário não é normal. Mas a gente tem que aproveitar esses dias que teremos para treinar bem e refletir sobre os problemas que tivemos e tirar daí a nossa recuperação”, avaliou o jogador.

Principal armador de jogadas do Paysandu, o meia Eduardo Ramos atuou no Re x Pa, do último sábado (27), na dificuldade, após uma semana de forte gripe. Mesmo não se apresentando 100%, o maestro construiu boas jogadas, mas não conseguiu evitar a derrota para o Remo.

“No final do segundo tempo eu já estava muito cansado, já não tinha mais força para nada. Eu vinha de três dias muito mal e fui na vontade, mas isso não serve de desculpa e nem de lamentação. O que me fez ter força foi o nosso torcedor, no entanto, não conseguimos dar alegria e um bom final de semana a eles. Agora vamos ter que correr atrás para deixá-los felizes”, disse Ramos.

TRABALHO

Agora o Bicola só terá partida oficial no dia 8 de maio, em Navirai (MS), contra Naviraiense-MS, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O técnico Lecheva terá oito dias para treinar e tentar superar os problemas que levaram às duas derrotas para o maior rival.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias