plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo não vai negociar jogadores até fim do Parazão

Após as especulações sobre um possível interesse de empresários em contratar o atacante Val Barreto e o volante Jhonnatan, a direção do Remo se antecipou e avisa que os atletas não estão em negociação. “Oficialmente ninguém procurou a diretoria e nós nem

Após as especulações sobre um possível interesse de empresários em contratar o atacante Val Barreto e o volante Jhonnatan, a direção do Remo se antecipou e avisa que os atletas não estão em negociação.

“Oficialmente ninguém procurou a diretoria e nós nem estamos pensando nisso agora. O Val Barreto renovou contrato com o Remo e nós queremos que ele cumpra o mesmo. Além disso, nós nem conversamos sobre isso e só temos um foco: ser campeões do segundo turno e do Parazão”, esclareceu o diretor de futebol Maurício Bororó.

Zeca Pirão, vice-presidente do Leão, também foi na mesma linha de pensamento. “Todos os nossos jogadores são inegociáveis até o fim do campeonato. Agora quando acabar a competição nós não podemos impedir os atletas de almejarem algo melhor para eles”, explicou.

RENOVAÇÃO

Com jogadores das divisões de base – zagueiro Yan, lateral Alex Ruan e meio-campo Jhonnatan - se destacando no Parazão e Copa do Brasil, surgem especulações sobre a saída dos jogadores para outras equipes.

Mesmo com o possível assédio, a diretoria azulina vai esperar o fim da competição estadual para conversar sobre renovação contratual.

“Nós estamos satisfeitos com o destaque que a nossa base está tendo e tivemos uma conversa para encher eles de moral. Porém, agora não vamos falar nada sobre renovação, porque achamos que isso vai tirar o foco das finais do Parazão”, disse Bororó.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias