plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Pirão quer tirar segundo jogo da Arena Verde

O vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, quer a mudança do local da segunda partida da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o PFC, marcada para o estádio Arena Verde, em Paragominas, no domingo (5), às 17h. Segundo Pirão, o estádio

O vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, quer a mudança do local da segunda partida da final do segundo turno do Campeonato Paraense contra o PFC, marcada para o estádio Arena Verde, em Paragominas, no domingo (5), às 17h.

Segundo Pirão, o estádio Arena Verde tem problemas na drenagem do gramado, e com as fortes chuvas a prática do futebol fica muito dificultada.

“Quando chove lá em Paragominas o estádio fica alagado e não é possível jogar. Vamos esperar a fiscalização que a FPF (Federação Paraense de Futebol) foi fazer lá e conforme for vamos pedir para mudar o local do jogo para um estádio que tenha um gramado em condições. Não queremos que a partida seja em Belém”, explicou o dirigente.

Os remistas devem enviar o pedido de mudança para a Federação Paraense de Futebol (FPF) até a terça-feira (30).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias