plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Leandro Cearense: artilheiro dos clássicos

A segunda vitória seguida em clássico não poderia ser mais justa para consagrar como herói, um jogador que foi cobrado e chamado até de mercenário. Antes do jogo, o atacante Leandro Cearense era perseguido por acreditarem que ele estava na sombra de Val B

A segunda vitória seguida em clássico não poderia ser mais justa para consagrar como herói, um jogador que foi cobrado e chamado até de mercenário. Antes do jogo, o atacante Leandro Cearense era perseguido por acreditarem que ele estava na sombra de Val Barreto, mas, com a exibição deste sábado, o jogador conseguiu reverter a concepção de muita gente.

A ligação direta com os chutes desferidos pelo goleiro Fabiano nos jogos anteriores não aconteceram. O meio campo funcionou e a bola chegava com mais frequência ao ataque e isso beneficiou diretamente o jogador. Este fato deu condições para o centroavante azulino vencer o goleiro Paulo Rafael logo aos cinco minutos de jogo quebrando um jejum que já durava sete jogos pelo Campeonato Paraense e dois atuando na Copa do Brasil. A última vez que o jogador balançou a rede do adversário foi na derrota por 2 a 1 para o Paysandu, na final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense. Já se foram 55 dias sem marcar.

O fim de quase dois meses em branco veio com mais um gol em cima do maior rival do Leão. Leandro já marcou três vezes diante do Paysandu e já pode ser considerado o carrasco dos Re x Pa's até aqui em 2013. "Precisava muito marcar novamente. Todos os dias a minha filha pedia isso, e graças a Deus consegui surpreender o Paulo Rafael e fazer o gol. Ele pensou que eu ia chutar cruzado, mas, mesmo com a perna esquerda, consegui o chute e fui feliz”, comemorou.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias