Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Leandro Cearense: artilheiro dos clássicos

segunda-feira, 29/04/2013, 09:08 - Atualizado em 29/04/2013, 10:30 - Autor:


A segunda vitória seguida em clássico não poderia ser mais justa para consagrar como herói, um jogador que foi cobrado e chamado até de mercenário. Antes do jogo, o atacante Leandro Cearense era perseguido por acreditarem que ele estava na sombra de Val Barreto, mas, com a exibição deste sábado, o jogador conseguiu reverter a concepção de muita gente.

A ligação direta com os chutes desferidos pelo goleiro Fabiano nos jogos anteriores não aconteceram. O meio campo funcionou e a bola chegava com mais frequência ao ataque e isso  beneficiou diretamente o jogador.  Este fato deu condições para o centroavante azulino vencer o goleiro Paulo Rafael logo aos cinco minutos de jogo quebrando um jejum que já durava sete jogos pelo Campeonato Paraense e dois atuando na Copa do Brasil. A última vez que o jogador balançou a rede do adversário foi na derrota por 2 a 1 para o Paysandu, na final do Primeiro Turno do Campeonato Paraense. Já se foram 55 dias sem marcar.

O fim de quase dois meses em branco veio com mais um gol em cima do maior rival do Leão. Leandro já marcou três vezes diante do Paysandu e já pode ser considerado o carrasco dos Re x Pa's até aqui em 2013. "Precisava muito marcar novamente. Todos os dias a minha filha pedia isso, e graças a Deus consegui surpreender o Paulo Rafael e fazer o gol. Ele pensou que eu ia chutar cruzado, mas, mesmo com a perna esquerda, consegui o chute e fui feliz”, comemorou. 


(Ronald Sales/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS