plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo superou problemas no meio campo

Para a surpresa de muitos torcedores desacreditados de que o Remo iria superar um dos problemas mais evidentes do seu próprio elenco, a falta de criação no meio campo, o jogo contra o Paysandu no último sábado (27) foi um dos pontos altos para os azulinos

Para a surpresa de muitos torcedores desacreditados de que o Remo iria superar um dos problemas mais evidentes do seu próprio elenco, a falta de criação no meio campo, o jogo contra o Paysandu no último sábado (27) foi um dos pontos altos para os azulinos até aqui neste Campeonato Paraense.

O time comandado pelo técnico Flávio Araújo se não foi brilhante, conseguiu ser muito aplicado no que diz respeito a cumprir a missão de fazer funcionar o elo de ligação da defesa ao ataque. O meia Diogo Capela, um dos jogadores contratados para desfazer esse mal em meio a competição, realizou a sua melhor partida até aqui.

Ramon, por sua vez, não acompanhou o mesmo ritmo do companheiro de criação, porém não comprometeu e foi esforçado em campo dentro de suas limitações.

Jhonnatan foi mais uma vez fundamental. O jovem prata da casa azulina conseguiu ser eficiente. Deu as cartas no jogo e de novo apareceu com a característica de um volante que aparece no ataque e defende com vigor. O jogador será um desfalque certo contra o Paragominas, pois foi um expulso em um lance com o zagueiro bicolor Thiago Costa. Flávio Araújo defendeu Jhonnatan e afirmou que seu atleta foi agredido "Veja bem, em lance de agressão quem deve ser expulso é o agressor. O Jhonnathan foi agredido com um soco", reclamou Flávio.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias