plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Jhonnathan está fora da primeira partida da final

Com a missão de chegar as finais do segundo turno concretizada, a comissão técnica azulina deu folga geral ao plantel azulino durante todo o dia de ontem. O trabalho foi só assistir a partida entre Paragominas e Tuna Luso, no estádio Arena Verde. A intenç

Com a missão de chegar as finais do segundo turno concretizada, a comissão técnica azulina deu folga geral ao plantel azulino durante todo o dia de ontem. O trabalho foi só assistir a partida entre Paragominas e Tuna Luso, no estádio Arena Verde. A intenção do técnico Flávio Araújo era observar as duas equipes e já começar a pensar na melhor formação para a grande final que será contra o Paragominas.

“Cada jogo tem sua história. Por isso, vamos esperar o adversário da final para analisar e ver qual é a melhor formação para esse jogo”, disse Flávio Araújo, sem dar pistas se irá continuar no 4-5-1 ou se retornará ao 3-6-1. O certo mesmo é que, pelo menos, ele pode contar com o retorno dos três desfalques por cartão amarelo do jogo de sábado: o atacante Val Barreto e os zagueiros Mauro e Carlinho Rech, além do atacante Branco, que cumpriu a punição aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA). Fora isso, existe a expectativa para recuperação médica do zagueiro Zé Antônio, que está com catapora, e do lateral-esquerdo Berg, recuperando-se de lesão no joelho.

Apesar das opções, a maior dúvida que o treinador parece ter é na hora de escolher o ataque. Contando, agora, com apenas um homem-gol, Flávio sabe que a sua decisão terá que ser caprichada. “O Val e Leandro são jogadores que sabem chutar, tocar bem a bola, são aqueles tipos de atacantes que, se tiverem sofrendo marcação de dois zagueiros, sabe virar e dar um passe. Ainda temos o Branco e Paulista, que são mais velocistas. Enfim, vou ter que bater um pouco a cabeça, mas, repito: cada jogo tem sua história”, diz.

O único desfalque vai ser o volante Jhonnahan, expulso em lance com o zagueiro Thiago Costa. O treinador azulino, por sinal, considerou a expulsão do seu atleta como “injusta”. “Veja bem, em lance de agressão quem deve ser expulso é o agressor. O Jhonnathan foi agredido com um soco”, reclamou Flávio.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias