plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Seleção do RE x PA é de maioria azulina

Em um jogo de muitas oportunidades e alternância, o Clube do Remo se fez soberano controlando a partida nos momentos chave e garantindo a vitória. Na seleção dos atletas do sexto Re-Pa da temporada, a determinação azulina fez com que o clube de Periçá dom

Em um jogo de muitas oportunidades e alternância, o Clube do Remo se fez soberano controlando a partida nos momentos chave e garantindo a vitória. Na seleção dos atletas do sexto Re-Pa da temporada, a determinação azulina fez com que o clube de Periçá dominasse o escrete, com apenas quatro bicolores invadindo a seleção predominantemente azulina.

Na defesa, Fabiano levou larga vantagem sobre o bicolor Paulo Rafael, que falhou feio no segundo gol e apresentou, novamente, um comportamento um tanto destemperado, tomando até cartão. Pikachu e Endy não fizeram grandes exibições, mas o lateral bicolor apresentou mais presença no ataque e desenvoltura no segundo tempo. O novato Yan jogou como um gigante e foi não apenas o melhor zagueiro em campo como um dos melhores jogadores da partida. Ao seu lado, Diego Bispo, que precisou cumprir função dupla no segundo tempo – fechando a defesa e partindo pro ataque. Alex Ruan foi muito superior a Pablo na esquerda.

No meio de campo, Jhonnathan e Gerônimo ficaram livres para apoiar o ataque e iniciar as jogadas, enquanto Nata destruía os avanços bicolores, o que coloca eles como os principais destaques na contenção na partida. Do meio pra frente, Clébson, além da estrela – marcou um gol em seu primeiro chute e definiu o jogo –, deu uma nova dinâmica ao meio-campo e reorganizou a equipe remista após a saída de Diego Capela, que também fez grande exibição. Já o bicolor Djalma mostrou disposição do início ao fim da partida, mesmo sofrendo falta violenta e quase saindo de campo no primeiro tempo – sua determinação lhe valeu um gol.

No ataque, Leandro Cearense mostrou estrela e em seu primeiro chute abriu o placar e ampliou a vantagem azulina. Até o final da partida levou preocupação à defesa bicolor e voltou para ajudar a marcar. Rafael Oliveira mudou a dinâmica do ataque bicolor, deixando a equipe de Suíço infernal em sua busca do gol – o gol de Djalma foi em parte dele, que fez grande jogada. Já no desafio dos técnicos, ambos mexeram bem em suas equipes, mas Flávio Araújo fez um trabalho mais eficiente na escalação e motivação de seus atletas e por isso ganha a disputa.

SELEÇÃO DO RE x PA

Goleiro – Fabiano (Remo); Lateral-direito – Yago Pikachu (Paysandu); Zagueiro – Yan (Remo); Zagueiro – Diego Bispo (Paysandu); Lateral-esquerdo – Alex Ruan (Remo); Volante – Jhonnathan (Remo); Volante – Gerônimo (Remo); Meia – Clébson (Remo); Meia – Djalma (Paysandu); Atacante – Leandro Cearense (Remo); Atacante – Rafael Oliveira (Paysandu); Técnico – Flávio Araújo (Remo).

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias