plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo não vai contestar condições da Arena Verde

A partida entre Paragominas e Tuna Luso, neste domingo (28), começou com atraso, na Arena Verde, em função de falta de energia elétrica, causada pela forte chuva. O temporal também deixou o gramado do estádio com muitas poças d’água, assim como já havia a

A partida entre Paragominas e Tuna Luso, neste domingo (28), começou com atraso, na Arena Verde, em função de falta de energia elétrica, causada pela forte chuva. O temporal também deixou o gramado do estádio com muitas poças d’água, assim como já havia acontecido em outras partidas. Apesar das condições do campo, a diretoria do Clube do Remo garante que o time não vai recusar jogar em Paragominas a segunda partida da final do returno do Parazão 2013.

A disputa da fase classificatória do segundo turno entre Paragominas e Remo, na Arena Verde, quase não aconteceu. Choveu bastante no dia daquela partida, mas mesmo assim as duas equipes aceitaram jogar em um gramado que praticamente impediu que a bola rolasse.

Apesar de já ter passado por essa experiência negativa e de afirmar que a Arena Verde não tem condições de receber uma partida em um dia chuvoso, a direção azulina não vai contestar a decisão da Federação Paraense de Futebol (FPF). “Aquele jogo não era para ter acontecido. Infelizmente é uma decisão da federação e o Clube do Remo não vai tentar tirar o jogo de lá”, garante o diretor Maurício Bororó.

No segundo jogo da semifinal entre Paragominas e Tuna, o gramado também estava encharcado. A diretoria remista torce para que no domingo (5) a chuva não atrapalhe. “Se chover, infelizmente o estádio não vai ter condições e a gente vai lamentar por ter que decidir uma final de turno dentro d’água. Mas, um time que quer ser campeão tem que jogar em qualquer lugar”, encerra o diretor.

Sobre a arbitragem para as duas partidas contra o Paragominas, Bororó explica que a diretoria ainda não decidiu se vai aceitar um trio local ou se irá solicitar árbitros da FIFA.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias