plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Clima ameno favorece Paragominas e Tuna

Na partida de ida realizada no último domingo (21), no estádio do Souza em Belém, o clima escaldante não deu trégua e Tuna e Paragominas não tiveram vida fácil no que diz respeito ao desempenho físico devido à alta temperatura daquele dia. Naquela oportun

Na partida de ida realizada no último domingo (21), no estádio do Souza em Belém, o clima escaldante não deu trégua e Tuna e Paragominas não tiveram vida fácil no que diz respeito ao desempenho físico devido à alta temperatura daquele dia. Naquela oportunidade o placar ficou fechado em 0 a 0.

Melhor para o Jacaré do Norte que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na semifinal deste returno. O time comandado por Charles Guerreiro recebe a Tuna Luso Brasileira com a expectativa de confirmar a classificação para enfrentar o Clube do Remo, que passou pelo maior rival, Paysandu, ontem (27), vencendo mais uma vez nesta semifinal pelo placar de 2 a 1. A direção do clube do interior realizou durante a semana que antecedeu a partida um grande trabalho de divulgação pela cidade para que a torcida compareça em grande número ao local do jogo, o estádio Municipal da Arena Verde.

A Tuna Luso não anda tão acreditada para reverter a vantagem do Paragominas, porém a torcida cruzmaltina conta com um alento na escalação de sua onzena. Mesmo com o seu elenco limitado, o técnico Cacaio recebeu uma boa notícia esta semana. O meia Fabrício e o zagueiro Halyson foram liberados pelo TJD/PA para atuarem no jogo contra o Paragominas e estão confirmados na relação.

LANCE A LANCE

A partida de volta da segunda semifinal do returno do Parazão terá cobertura especial no DOL a partir das 17h. Acompanhe minuto a minuto os detalhes deste grande jogo.

FICHA TÉCNICA

PARAGOMINAS: Mike Douglas; Rondinelli, San, Rubran e Devan; Paulo de Tárcio, Ilaílson, Marquinhos e Lourinho; Jayme e Aleílson.

TUNA: Dida; Sinésio, Preto Barcarena, Max Melo e Léo, Daniel; Ângelo (Maranhão), Fabrício e Pedrinho Mossoró; Lucas e Daniel Papa Léguas.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias, João Paulo Loiola de Sousa e Benedito Pinto da Silva.

Local: Estádio Arena Verde (Paragominas)

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias