plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remistas podem ganhar vantagem

Depois da vitória sobre o Paysandu na noite deste sábado (27), os azulinos terão uma missão neste domingo (28) a tarde. Acompanhar a partida entre Paragominas e Tuna, no estádio Arena Verde às 17h.  Os remistas vão decidir a Taça Estado do Pará nos dias

Depois da vitória sobre o Paysandu na noite deste sábado (27), os azulinos terão uma missão neste domingo (28) a tarde. Acompanhar a partida entre Paragominas e Tuna, no estádio Arena Verde às 17h.

Os remistas vão decidir a Taça Estado do Pará nos dias 1 e 5 de Maio. Com a vitória de 2 a 1 sobre o maior rival, o Leão passou o Jacaré na classificação do returno. Se o jogo deste domingo terminar com empate ou vitória da Tuna, os azulinos tem a vantagem de dois resultados iguais e decidir o título em casa. Se o Paragominas vencer, o primeiro jogo será em Belém e a partida decisiva será no interior do estado.

TROFÉU: O zagueiro Henrique recebeu das mãos do radialista Carlos Estácio, o troféu em homenagem aos 85 anos da Rádio Clube do Pará. A emissora,líder de audiência no esporte comemorou aniversário no último dia 22. Amanhã, o outro finalista do segundo turno também vai receber o troféu em homenagem aos 85 anos do Timão Campeão do Rádio.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias