plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Flávio Araújo avalia vitória no clássico

O técnico Flávio Araújo avaliou a vitória do Remo sobre o Paysandu por 2 a 1 na noite de hoje (27). A vitória deu ao leão a chance de ir para a final do returno. “No primeiro tempo, nossa equipe errou muitos passes e o sistema defensivo estava muito expo

O técnico Flávio Araújo avaliou a vitória do Remo sobre o Paysandu por 2 a 1 na noite de hoje (27). A vitória deu ao leão a chance de ir para a final do returno.

“No primeiro tempo, nossa equipe errou muitos passes e o sistema defensivo estava muito exposto, com o adversário chegando à cara do goleiro, arrumamos e conseguimos concluir em gol as chances que tivemos”.

O treinador remista destacou o esquema tático e a entrega dos atletas do Remo. “ A unidade do grupo foi grande. Os experientes passando tranqüilidade para os mais novos em busca da vitória. Nossa equipe se encaixou no esquema tático e o primeiro gol é o exemplo, tocamos a bola até o gol do Leandro” enfatizou o técnico.

A reapresentação dos azulinos será na próxima segunda feira (29), mas antes o técnico Flávio Araújo vai acompanhar neste domingo (28) a partida entre Paragominas e Tuna na outra semifinal do Returno.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias