Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo vence o Paysandu e está na final do Returno

sábado, 27/04/2013, 20:56 - Atualizado em 27/04/2013, 21:25 - Autor:


E novamente na chuva, no campo molhado e com um público abaixo do esperado, o Remo venceu o Paysandu por 2 a 1 e se classificou para a final da Taça Estado do Pará. O adversário do Leão será conhecido na tarde deste domingo (28), na partida entre Paragominas e Tuna no estádio Arena Verde.


A partida começou com o Paysandu melhor em campo, mas na primeira chance, o tiro certeiro. Leandro Cearense aos cinco minutos marcou o primeiro gol dos azulinos. Vendo o maior rival em vantagem, o time bicolor foi pra cima. Os bicolores perderam gol com João Neto. O atacante bicolor viu o seu marcador, o zagueiro Henrique acertar a trave na cobrança de escanteio. o time alvi-celeste respondeu com Yago Pikachu, que recebeu cara a cara com Fabiano e perdeu a chance do empate.


O Paysandu volta com mudanças para o segundo tempo. Iarley e Vânderson saíram para a entrada de Alex Gaibú e Rafael Oliveira. Logo aos 4 minutos surtiu o efeito esperado. Djalma aproveita a sobra do goleiro Fabiano e chuta para o gol vazio, empatando o jogo. O Paysandu perdeu chances para virar o jogo e o Remo tinha a vitória no banco. Thiago Galhardo e Clebson entraram no time e assim como o rival, surtiu efeito. Clebson chutou de longe e Paulo Rafael aceitou, deixando o Leão passar a frente.


O Paysandu partiu ao ataque, mas sem sucesso e o Remo perdendo chances para matar o jogo.  Ainda teve tempo para Thiago Costa ser expulso, após agredir o jogador Jhonnattan. Mesmo pressionando o adversário, o Papão não conseguiu empatar diante do seu maior rival. A torcida bicolor mais uma vez teve que ver calada, a festa do fenômeno azul.


FICHA TÉCNICA


PAYSANDU: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Diego Bispo e Pablo (Bruno); Vânderson (Alex Gaibú), Esdras, Djalma e Eduardo Ramos; Iarley(Rafael Oliveira) e João Neto. Técnico: Lecheva


REMO: Fabiano; Endy, Henrique, Yan e Alex Ruan(Gabriel); Nata, Gerônimo, Jhonnattan, Diogo Capela(Thiago Galhardo) e Ramon(Clebson); Leandro Cearense Técnico: Flávio Araújo


Árbitro: Ricardo Marques (FIFA-MG)


Assistentes: Márcio Eustáquio – MG e Fábio Pereira – TO


Cartões Amarelos: Nata, Jhonnattan, Clébson, Paulo Rafael, Pikachu e Diego Bispo.


Cartão Vermelho: Thiago Costa.


RENDA: R$ 270.640,00


PÚBLICO PAGANTE: 15.531


PÚBLICO NÃO PAGANTE: 1.490


PÚBLICO TOTAL: 17.021


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS