plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Torcedores condenam a falta de defesa para Branco

A torcida paraense ficou na bronca com a atitude do Clube do Remo de não enviar advogados para a sessão que julgou o atacante Branco.O atleta foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) na tarça-feira, 23, por ter sido expulso na partida vale

A torcida paraense ficou na bronca com a atitude do Clube do Remo de não enviar advogados para a sessão que julgou o atacante Branco.

O atleta foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/PA) na tarça-feira, 23, por ter sido expulso na partida valendo pela quinta rodada do returno do Parazão contra a equipe do Paragominas no dia 21/03.

No DOL QUER SABER da semana, perguntamos o que os internautas acharam sobre a falta de defesa para o jogador no julgamento do TJD/PA.

Por unanimidade, a torcida manifestou-se de forma negativa e afirmou que a diretoria azulina agiu de forma displicente. "Falta para o futebol do Pará um pouco mais de profissionalismo, responsabilidade e respeito com o torcedor, principal responsável pela sobrevivência dos clubes.Os dirigentes prometem união em favor dos mesmos, e o que se vê é atraso de salários e diretores na época de eleição querendo voto do torcedor", definiu o internauta Afonso Lima.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias