plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

O sonho de uma estreia inesquecível

A última semana foi bem diferente se comparada a dos últimos cinco anos vividas pelo zagueiro Yan, dentro do Baenão. Cria das categorias do Clube do Remo desde os seus 13 anos, Yan vive a expectativa de, pela primeira vez, ser titular do time profissional

A última semana foi bem diferente se comparada a dos últimos cinco anos vividas pelo zagueiro Yan, dentro do Baenão. Cria das categorias do Clube do Remo desde os seus 13 anos, Yan vive a expectativa de, pela primeira vez, ser titular do time profissional do Remo. A oportunidade pode ser hoje, justamente no Re-Pa decisivo da semifinal e das pretensões do Leão na temporada 2013. A responsabilidade deixa o garoto com os nervos pulsantes.

“Estou um pouco nervoso, mas confiante também e focado, porque o grupo todo me deu força essa semana”, revela Yan. Ao longo da semana, o apoio para a partida mais importante da carreira do zagueiro se estendeu em casa. “Grande parte da minha família é remista e estão me ligando, passando força. Meu tio, minha mãe, primos, o vínculo é forte. Já torci bastante, já fiquei frustrado também”, relembra o atleta.

E o defensor vai entrar na “fogueira” depois que dois zagueiros titulares ficaram suspensos por cartões amarelos – Carlinho Rech e Mauro – e o terceiro, Zé Antônio, pegou catapora ontem. Sobrou para ele e companheiro da base Gabriel, completar o trio de zaga ao lado de Henrique, o único titular restante.

Mas, mais do nunca, ao 18 anos de idade, ele sabe que é hora de mostrar a força dos verdadeiros atletas-torcedores para se superar. “Eu sou torcedor, acompanhei vários Re-Pa’s e vou honrar a camisa. Vou para cima. É a oportunidade da minha vida”, define.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias