plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Endy pede garra ao time para vencer o Paysandu

O meia Endy, improvisado na ala direita – além do esquema tático 3-6-1 -, foi uma das surpresas utilizadas pelo técnico Flávio Araújo no primeiro clássico contra o Paysandu pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Agora, às vésperas da s

O meia Endy, improvisado na ala direita – além do esquema tático 3-6-1 -, foi uma das surpresas utilizadas pelo técnico Flávio Araújo no primeiro clássico contra o Paysandu pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

Agora, às vésperas da segunda partida e sem poder contar com três zagueiros – Rech e Mauro suspensos e Zé Antônio com catapora -, o treinador remista ainda esconde a escalação oficial. Para Endy, a escalação não importa se não houver entrega dos jogadores que entrarem em campo.

“Com certeza nós teremos novidades e surpresas, até porque nós temos dois zagueiros suspensos e um doente que não vão poder jogar. Mas eu só sei de uma coisa: qualquer esquema tático e quem entrar vai ter que jogar com muita garra e dar o melhor dentro de campo para que a gente consiga se classificar. Nós sabemos a qualidade do outro lado (Paysandu) e se não fizermos por onde vamos sair derrotados”, avaliou.

Ainda sobre os problemas de doença e suspensão nos times de Remo e Paysandu, Endy avalia que os dois clubes serão afetados de forma parecida.

“Acredito que quando um time vem jogando com a mesma formação durante um tempo qualquer ausência é sentida, ainda mais quando são três (Raul, Capenama e Heliton, mas também Eduardo Ramos pode entrar na lista). Mas do nosso lado é a mesma coisa. No entanto, aqui nós sabemos que os atletas que vão entrar têm qualidade e que podem ser titulares do time”, acredita.

TRANSMISSÃO

Paysandu e Clube do Remo jogam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, a segunda partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Para se classificar à final do turno, o Leão precisa somente de um empate. Já o Papão tem que vencer se quiser decidir a Taça Estado do Pará.

Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias