plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo tenta novo recurso para ter Branco no Re x Pa

O Clube do Remo teve o pedido para a liberação do atacante Branco para o clássico Re x Pa do sábado (27) negado na tarde desta sexta-feira (26) pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), Antônio Barra Brito. Porém, logo após da d

O Clube do Remo teve o pedido para a liberação do atacante Branco para o clássico Re x Pa do sábado (27) negado na tarde desta sexta-feira (26) pelo presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), Antônio Barra Brito.

Porém, logo após da definição do TJD-PA, o Leão entrou com um novo pedido de efeito suspensivo para ter o atacante Branco na partida contra o Paysandu. Com novas alegações, a direção azulina espera que Barra Brito julgue até as 12h do sábado (26).

“O primeiro pedido foi assinado pelo próprio Branco. Este que entramos hoje (quinta-feira) às 17h50 foi assinado pelo presidente Sérgio Cabeça. O advogado que nos orientou fez outras alegações e pede a nulidade e prescrição da denúncia contra o nosso jogador”, explicou o diretor de futebol do Remo Maurício Bororó.

A reportagem do DOL tentou contato com o presidente do TJD-PA, Antônio Barra Brito, por telefone, mas não obteve êxito.

Caso o Remo tenha o pedido deferido, Branco poderá atuar contra o Papão neste sábado (27), às 18h30, no estádio Mangueirão.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias