plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Thiago Costa: ofensividade favorece o Paysandu

O Paysandu não vai poder contar com o zagueiro Raul – suspenso pelo terceiro cartão amarelo – no clássico decisivo contra o Remo no sábado (27). Em seu lugar, Lecheva confirmou o atleta Thiago Costa para formar a dupla defensiva com Diego Bispo. A cerca

O Paysandu não vai poder contar com o zagueiro Raul – suspenso pelo terceiro cartão amarelo – no clássico decisivo contra o Remo no sábado (27). Em seu lugar, Lecheva confirmou o atleta Thiago Costa para formar a dupla defensiva com Diego Bispo.

A cerca de 45 dias sem jogar uma partida oficial, Thiago garante que está tranquilo e em forma para enfrentar o maior rival.

“A última vez que eu joguei foi contra o Águia de Marabá (12 de março, pela 3ª rodada do 2º turno) e atuei de volante. Não é uma posição que estou acostumado a jogar, mas acredito que fui bem. Além disso, eu tenho treinado forte e estou preparado para o jogo”, explicou.

O zagueiro bicolor acredita que o grupo deve ter atitude parecida com a do segundo tempo do primeiro clássico das semifinais para poder passar pelo Leão.

“Nas últimas partidas o Paysandu deixou a desejar, porém, se conseguirmos ir como no segundo tempo do jogo passado, podemos sair vencedores. O Remo tem a vantagem do empate, mas nós saímos na frente porque jogamos de forma ofensiva, enquanto o Remo defende mais. Acho que se fizermos o primeiro gol eles vão sair para o jogo e podemos fazer o segundo e o terceiro”, avaliou.

Além de Thiago Costa, o Papão pode ter novidades na lateral-esquerda - Pablo e Rodrigo Alvin disputam a vaga. No meio-campo, Vanderson, Billy e Esdras disputam duas vagas de volante, enquanto que Alex Gaibú pode entrar no lugar de Eduardo Ramos, que está com uma forte virose e não treinou a semana inteira. No ataque, João Neto substitui o suspenso Heliton.

TRANSMISSÃO

Paysandu e Clube do Remo jogam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, a segunda partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Para se classificar à final do turno, o Papão precisa de uma vitória simples. Empate e vitória do Remo classificam os azulinos.

Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias