Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Thiago Costa: ofensividade favorece o Paysandu

sexta-feira, 26/04/2013, 19:28 - Atualizado em 26/04/2013, 22:07 - Autor:


O Paysandu não vai poder contar com o zagueiro Raul – suspenso pelo terceiro cartão amarelo – no clássico decisivo contra o Remo no sábado (27). Em seu lugar, Lecheva confirmou o atleta Thiago Costa para formar a dupla defensiva com Diego Bispo.


A cerca de 45 dias sem jogar uma partida oficial, Thiago garante que está tranquilo e em forma para enfrentar o maior rival.


“A última vez que eu joguei foi contra o Águia de Marabá (12 de março, pela 3ª rodada  do 2º turno) e atuei de volante. Não é uma posição que estou acostumado a jogar, mas acredito que fui bem. Além disso, eu tenho treinado forte e estou preparado para o jogo”, explicou.


O zagueiro bicolor acredita que o grupo  deve ter atitude parecida com a do segundo tempo do primeiro clássico das semifinais para poder passar pelo Leão.


“Nas últimas partidas o Paysandu deixou a desejar, porém, se conseguirmos ir como no segundo tempo do jogo passado, podemos sair vencedores. O Remo tem a vantagem do empate, mas nós saímos na frente porque jogamos de forma ofensiva, enquanto o Remo defende mais. Acho que se fizermos o primeiro gol eles vão sair para o jogo e podemos fazer o segundo e o terceiro”, avaliou.


Além de Thiago Costa, o Papão pode ter novidades na lateral-esquerda - Pablo e Rodrigo Alvin disputam a vaga. No meio-campo, Vanderson, Billy e Esdras disputam duas vagas de volante, enquanto que Alex Gaibú pode entrar no lugar de Eduardo Ramos, que está com uma forte virose e não treinou a semana inteira. No ataque, João Neto substitui o suspenso Heliton.


TRANSMISSÃO


Paysandu e Clube do Remo jogam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, a segunda partida das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Para se classificar à final do turno, o Papão precisa de uma vitória simples. Empate e vitória do Remo classificam os azulinos.


Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance da partida no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS