plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Cacaio divulga relacionados para jogo decisivo

A Tuna tentará neste domingo (28) às 17h no estádio Arena Verde, contra o Paragominas três objetivos em um jogo só. A vitória interessa para ir a final do returno, voltar a disputar um título desde 2007 e escapar de vez do rebaixamento. O técnico Cacaio r

A Tuna tentará neste domingo (28) às 17h no estádio Arena Verde, contra o Paragominas três objetivos em um jogo só. A vitória interessa para ir a final do returno, voltar a disputar um título desde 2007 e escapar de vez do rebaixamento. O técnico Cacaio realizou hoje pela manhã (26) um treinamento técnico no estádio do Souza, para definir a equipe titular que começa a partida contra o Jacaré.

A equipe será definida apenas nos vestiários, mas a relação dos jogadores causou surpresa. Sinésio, recuperado de lesão pediu para não viajar com a equipe. Com este desfalque de última hora, a comissão técnica divulgou a lista dos atletas que vão a Paragominas.

1-Dida

2-Maranhão

3-Preto Barcarena

4-Paulo Henrique

5-Darlan

6-Max Melo

7-Daniel

8-Rodrigo Santarém

9-Halisson

10-Edilson

11-Léo

12-Angelo

13-Fabricio

14-Diego Índio

15-Maninho

16-Daniel Papá-Léguas

17-Lucas

18-Pedrinho Mossoró

Antes da viagem, os atletas vão realizar um recreativo no sábado (27) pela manhã e às 12h30,a delegação deixa Belém rumo a Paragominas.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias