Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Time indefinido para enfrentar a Tuna

sexta-feira, 26/04/2013, 14:05 - Atualizado em 26/04/2013, 15:13 - Autor:


Os jogadores do Paragominas convivem com a ansiedade de levar o clube, na sua primeira participação na fase principal do Campeonato Paraense para uma final de turno. A responsabilidade é grande, pois o Jacaré é a única chance do interior manter a hegemonia em cima da capital.


Diante dos fatos, o técnico Charles Guerreiro vai realizar um treino coletivo apronto, na tarde desta sexta-feira (26), às 17h, no estádio Arena Verde, palco do jogo deste domingo (28) contra a Tuna, pela semifinal da Taça Estado do Pará.


O treinador pretende realizar várias mudanças na equipe, mas ainda não revelou a equipe titular. Certeza mesmo será a entrada de Rubran na zaga, no lugar de Cristovão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os atletas ainda vão realizar um recreativo no sábado (27) pela manhã, antes da concentração. Os torcedores acreditam na classificação do Jacaré e comprando ingressos para a partida do próximo domingo. O preço da arquibancada custa R$ 15.


Enquanto os jogadores se concentram de olho na Águia, a comissão técnica terá uma missão importante. Acompanhar o clássico entre Remo e Paysandu, onde já vão observar o adversário da final do returno do Parazão 2013.


(Diego Beckman/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS