plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Time indefinido para enfrentar a Tuna

Os jogadores do Paragominas convivem com a ansiedade de levar o clube, na sua primeira participação na fase principal do Campeonato Paraense para uma final de turno. A responsabilidade é grande, pois o Jacaré é a única chance do interior manter a hegemoni

Os jogadores do Paragominas convivem com a ansiedade de levar o clube, na sua primeira participação na fase principal do Campeonato Paraense para uma final de turno. A responsabilidade é grande, pois o Jacaré é a única chance do interior manter a hegemonia em cima da capital.

Diante dos fatos, o técnico Charles Guerreiro vai realizar um treino coletivo apronto, na tarde desta sexta-feira (26), às 17h, no estádio Arena Verde, palco do jogo deste domingo (28) contra a Tuna, pela semifinal da Taça Estado do Pará.

O treinador pretende realizar várias mudanças na equipe, mas ainda não revelou a equipe titular. Certeza mesmo será a entrada de Rubran na zaga, no lugar de Cristovão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os atletas ainda vão realizar um recreativo no sábado (27) pela manhã, antes da concentração. Os torcedores acreditam na classificação do Jacaré e comprando ingressos para a partida do próximo domingo. O preço da arquibancada custa R$ 15.

Enquanto os jogadores se concentram de olho na Águia, a comissão técnica terá uma missão importante. Acompanhar o clássico entre Remo e Paysandu, onde já vão observar o adversário da final do returno do Parazão 2013.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias