plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Envie sua foto e participe do Re x Pa no DOL

Vem aí mais um clássico Rei da Amazônia, Remo e Paysandu, no próximo sábado (27), às 18h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, valendo pelo segundo jogo da semifinal da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013. Na primeira p

Vem aí mais um clássico Rei da Amazônia, Remo e Paysandu, no próximo sábado (27), às 18h30, no estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão, valendo pelo segundo jogo da semifinal da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Parazão 2013. Na primeira partida, o Leão levou a melhor vencendo pelo placar de 2 a 1.

O DOL continua oferecendo a você, torcedor de Leão e Papão, a melhor cobertura do Re x Pa, via internet, com transmissão da partida em tempo real, análise dos lances e tudo sobre os bastidores da partida. Além de acompanhar a agenda dos times durante a semana, você também fica por dentro da chegada dos torcedores e das equipes ao Mangueirão.

E você, torcedor, também faz parte dessa cobertura. Mais uma vez, o DOL vai realizar a galeria Re x Pa. Para participar, basta fazer uma foto mostrando todo o seu amor pelo Clube do Remo ou Paysandu e mandar para o perfil @DOLdiarioonline ou enviar para a fanpage www.facebook.com/DOLdiarioonline.

É FÁCIL ENVIAR

No Facebook, a imagem deve ser enviada a partir da linha do tempo (timeline) da fan page. Para isso, clique em “enviar foto/vídeo” e selecione a imagem desejada. Pelo Twitter, é necessário tuitar a foto usando a hashtag #RexPaDOL.

As imagens podem ser enviadas a qualquer momento antes, durante e depois do jogo, mas não podem conter cenas de violência ou nudez. Antes da publicação nas galerias, todas as fotos vão ser analisadas pela coordenação do site.

Vamos lá, torcedor! Qual será a galeria vencedora e a torcida mais apaixonada: Leão ou Papão? Participe!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias