plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Na Tuna, meia Fabrício está liberado para jogar

A Tuna Luso Brasileira escapou de um problema para o jogo decisivo na Arena Verde, em Paragominas. O meio-campista Fabrício foi liberado para a partida final. O jogador foi expulso na partida contra o Remo. O meia compareceu ao TJD-PA para se defender e t

A Tuna Luso Brasileira escapou de um problema para o jogo decisivo na Arena Verde, em Paragominas. O meio-campista Fabrício foi liberado para a partida final. O jogador foi expulso na partida contra o Remo. O meia compareceu ao TJD-PA para se defender e temia pegar um gancho superior a duas partidas, mas o julgamento do atleta foi adiado.

Mais uma vez na Vila Olímpica, o técnico Cacaio não pôde realizar treino coletivo. Com apenas 20 atletas à disposição, o técnico, que comandou um treino alemão no dia anterior, organizou partida amistosa contra a equipe Sub-20 da Tuna Luso. Enquanto o auxiliar técnico Marajó testava o grupo de jogadores titulares, realizando algumas mudanças e testes ao longo do jogo, o técnico Cacaio observava das arquibancadas a movimentação dos atletas.

No ataque cruzmaltino, Daniel Papa Léguas e Pedrinho Mossoró disputam uma vaga ao lado de Lucas.

A relação de jogadores que viajam para Paragominas deve divulgada ainda nesta sexta-feira.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias