Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Paragominas: se não levar gols garante a vaga

sexta-feira, 26/04/2013, 08:24 - Atualizado em 26/04/2013, 09:05 - Autor:


O Paragominas Futebol Clube está há 90 minutos de uma classificação para a final do segundo turno do Campeonato Paraense. Basta não levar gols da Tuna. Após ter se classificado em primeiro lugar, o PFC tem a vantagem de poder decidir todas suas partidas com empates. O jogo de ida desta fase terminou em 0x0. 


As atenções se voltam para o jovem goleiro Mike Douglas, que carrega em suas mãos o futuro do time. A última vez em que o Jacaré sofreu gols, foi justamente contra a Tuna, na última partida do segundo turno.


Perguntado sobre a pressão de ter em suas mãos o futuro do jogo, Mike se mostrou confiante, mas disse que não pensa muito sobre o assunto. “Estou confiante por causa do trabalho que nós já viemos realizando durante a semana. Eu prefiro não encarar dessa forma o próximo jogo. Eu fico tranquilo pois eu sei da minha capacidade e da minha zaga”, afirmou o jogador.


Com o terceiro melhor ataque da competição e um dos artilheiros do Parazão jogando como titular, o peso que ficaria sobre as costas do goleiro diminui significativamente.


Mike Douglas iniciou sua carreira no Goiás-GO, passou por Aparacidense-GO, Guará-DF e estava no Araguaína-TO na temporada 2012.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS