plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Fabrício está livre para jogar pela Tuna

Última preocupação no grupo cruzmaltino para o jogo decisivo na Arena Verde, o habilidoso meio-campista Fabrício foi liberado para a partida final. Expulso na partida contra o Remo, o meia compareceu ao TJD-PA para se defender e temia pegar um gancho supe

Última preocupação no grupo cruzmaltino para o jogo decisivo na Arena Verde, o habilidoso meio-campista Fabrício foi liberado para a partida final. Expulso na partida contra o Remo, o meia compareceu ao TJD-PA para se defender e temia pegar um gancho superior a duas partidas, mas o julgamento do atleta foi adiado. “É um alívio estar livre para poder jogar essa partida decisiva. Tem sido uma experiência muito boa essa minha passagem pela Tuna e espero poder conduzir ela até o seu objetivo antes de sair daqui”, disse o meia.

Aliás, mais uma vez na Vila Olímpica, o técnico Cacaio não pôde realizar treino coletivo. Com apenas 20 atletas à disposição, o técnico, que comandou um treino alemão no dia anterior, organizou partida amistosa contra a equipe Sub-20 da Tuna Luso. Enquanto o auxiliar técnico Marajó testava o grupo de jogadores titulares, realizando algumas mudanças e testes ao longo do jogo, o técnico Cacaio observava das arquibancadas a movimentação dos atletas. A boa notícia foi a participação do lateral direito Sinésio que iniciou o treinamento e depois deu lugar a Ângelo na lateral direita. A partida terminou 2 a 0 para a equipe profissional, com gols de Edilson e Yuri – que começaram na reserva.

Cacaio tem trabalhado dentro das restrições que o elenco lhe oferece. Na lateral direita Sinésio ainda não apresenta a movimentação ideal, mas segue como uma opção qualificada na bola parada. Se Sinésio começar o jogo, o jovem Ângelo deve começar no meio campo jogando ao lado de Daniel, Maranhão e Fabrício. Se Ângelo começar na lateral direita, Rodrigo Santarém permanece no meio de campo. No ataque, Daniel Papa Léguas e Pedrinho Mossoró disputam uma vaga ao lado de Lucas. “Temos poucos jogadores, mas são jogadores que se doam em campo e que fazem valer o seu lugar no time. Temos até domingo para definir a equipe e vamos procurar pesar bem cada situação” disse o técnico Cacaio após o treino.

A relação de jogadores que viajam para Paragominas será divulgada nessa sexta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias