Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Fabrício está livre para jogar pela Tuna

sexta-feira, 26/04/2013, 06:03 - Atualizado em 26/04/2013, 06:03 - Autor:


Última preocupação no grupo cruzmaltino para o jogo decisivo na Arena Verde, o habilidoso meio-campista Fabrício foi liberado para a partida final. Expulso na partida contra o Remo, o meia compareceu ao TJD-PA para se defender e temia pegar um gancho superior a duas partidas, mas o julgamento do atleta foi adiado. “É um alívio estar livre para poder jogar essa partida decisiva. Tem sido uma experiência muito boa essa minha passagem pela Tuna e espero poder conduzir ela até o seu objetivo antes de sair daqui”, disse o meia. 


Aliás, mais uma vez na Vila Olímpica, o técnico Cacaio não pôde realizar treino coletivo. Com apenas 20 atletas à disposição, o técnico, que comandou um treino alemão no dia anterior, organizou partida amistosa contra a equipe Sub-20 da Tuna Luso. Enquanto o auxiliar técnico Marajó testava o grupo de jogadores titulares, realizando algumas mudanças e testes ao longo do jogo, o técnico Cacaio observava das arquibancadas a movimentação dos atletas. A boa notícia foi a participação do lateral direito Sinésio que iniciou o treinamento e depois deu lugar a Ângelo na lateral direita. A partida terminou 2 a 0 para a equipe profissional, com gols de Edilson e Yuri – que começaram na reserva.


Cacaio tem trabalhado dentro das restrições que o elenco lhe oferece. Na lateral direita Sinésio ainda não apresenta a movimentação ideal, mas segue como uma opção qualificada na bola parada. Se Sinésio começar o jogo, o jovem Ângelo deve começar no meio campo jogando ao lado de Daniel, Maranhão e Fabrício. Se Ângelo começar na lateral direita, Rodrigo Santarém permanece no meio de campo. No ataque, Daniel Papa Léguas e Pedrinho Mossoró disputam uma vaga ao lado de Lucas. “Temos poucos jogadores, mas são jogadores que se doam em campo e que fazem valer o seu lugar no time. Temos até domingo para definir a equipe e vamos procurar pesar bem cada situação” disse o técnico Cacaio após o treino. 


A relação de jogadores que viajam para Paragominas será divulgada nessa sexta.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS