Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Tuna faz último coletivo antes do jogo contra PFC

quinta-feira, 25/04/2013, 23:08 - Atualizado em 25/04/2013, 23:12 - Autor:


A Tuna fez na manhã desta quinta-feira (25) o último treino coletivo antes da partida decisiva contra o Paragominas pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


O trabalho foi realizado no estádio Francisco Vasques contra o sub-20 da Lusa. O time treinado pelo técnico Cacaio formou com Dida; Sinésio, Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Maranhão, Daniel, Fabrício e Lucas; Pedrinho Mossoró e Daniel Papa-léguas.


Durante a movimentação, Sinésio saiu para a entrada de Ângelo, Daniel entrou na vaga de Léo, Rodrigo Santarém ocupou a vaga de Daniel, e Iuri e Edilson, que marcaram os dois gols do treino, substituíram Pedrinho Mossoró e Daniel Papa-léguas, respectivamente.


Na manhã da sexta-feira (26), Cacaio comanda um treino técnico em campo reduzido e depois uma série de finalizações. À tarde, os atletas têm folga. No sábado (27) pela manhã o grupo faz um recreativo e mais tarde, às 12h, viaja para Paragominas.


TRANSMISSÃO


Paragominas e Tuna jogam às 17h do domingo (28) no estádio Arena Verde, em Paragominas, a partida de volta das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Para chegar à final e fugir do rebaixamento para a primeira fase do Parazão em 2014, a Cruz de Mata precisa de uma vitória simples. Já o PFC se classifica somente com um empate


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance do jogo no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarionline.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS