plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Tuna faz último coletivo antes do jogo contra PFC

A Tuna fez na manhã desta quinta-feira (25) o último treino coletivo antes da partida decisiva contra o Paragominas pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. O trabalho foi realizado no estádio Francisco Vasques contra o sub-20 da Lusa. O

A Tuna fez na manhã desta quinta-feira (25) o último treino coletivo antes da partida decisiva contra o Paragominas pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.

O trabalho foi realizado no estádio Francisco Vasques contra o sub-20 da Lusa. O time treinado pelo técnico Cacaio formou com Dida; Sinésio, Preto Barcarena, Max Melo e Léo; Maranhão, Daniel, Fabrício e Lucas; Pedrinho Mossoró e Daniel Papa-léguas.

Durante a movimentação, Sinésio saiu para a entrada de Ângelo, Daniel entrou na vaga de Léo, Rodrigo Santarém ocupou a vaga de Daniel, e Iuri e Edilson, que marcaram os dois gols do treino, substituíram Pedrinho Mossoró e Daniel Papa-léguas, respectivamente.

Na manhã da sexta-feira (26), Cacaio comanda um treino técnico em campo reduzido e depois uma série de finalizações. À tarde, os atletas têm folga. No sábado (27) pela manhã o grupo faz um recreativo e mais tarde, às 12h, viaja para Paragominas.

TRANSMISSÃO

Paragominas e Tuna jogam às 17h do domingo (28) no estádio Arena Verde, em Paragominas, a partida de volta das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Para chegar à final e fugir do rebaixamento para a primeira fase do Parazão em 2014, a Cruz de Mata precisa de uma vitória simples. Já o PFC se classifica somente com um empate

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance do jogo no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarionline.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias