plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

PFC promove culto evangélico para unificar grupo

A diretoria do Paragominas está apostando em várias iniciativas para unificar o grupo de jogadores até o objetivo central que é a conquista do segundo turno do Campeonato Paraense, e consequentemente a vaga na Série D 2013 e na Copa do Brasil 2014. Na no

A diretoria do Paragominas está apostando em várias iniciativas para unificar o grupo de jogadores até o objetivo central que é a conquista do segundo turno do Campeonato Paraense, e consequentemente a vaga na Série D 2013 e na Copa do Brasil 2014.

Na noite desta quinta-feira (25), foi oferecido um jantar seguido de um culto evangélico para os atletas, comissão técnica e toda a diretoria do PFC. Para o presidente do clube, Jorge Corqueiro, a medida é válida.

“Esse evento foi uma proposta de alguns torcedores, que já haviam feito isso antes do jogo passado contra a Tuna. Acho que é bom porque mostra que estamos todos unidos para esse jogo decisivo de domingo (28) e em busca da classificação para a final do turno”, avaliou

PREMIAÇÃO

Além da união religiosa, uma atitude muito comum no futebol é o pagamento de bicho em caso de vitórias e classificações. No Paragominas, porém, a premiação só sai com a conquista do segundo turno.

“Nós já conversamos com os nossos atletas desde o início da competição e só vamos premiar a partir do mérito deles, que ficou acordado que seria a conquista do turno. Agora sempre surge um torcedor fanático que dá alguma premiação e pode acontecer caso eles ganhem no domingo (28)”, explicou o presidente do Jacaré.

O técnico Charles Guerreiro ainda não definiu o time titular para o jogo contra a Lusa, o que deve ocorrer no coletivo desta sexta-feira (26) no estádio Arena Verde.

TRANSMISSÃO

Paragominas e Tuna jogam às 17h do domingo (28) no estádio Arena Verde, em Paragominas, a partida de volta das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Para chegar à final, o PFC precisa somente de um empate. A Cruz de Mata só se classifica com uma vitória.

Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance do jogo no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarionline.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias