Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

PFC promove culto evangélico para unificar grupo

quinta-feira, 25/04/2013, 22:19 - Atualizado em 25/04/2013, 23:01 - Autor:


A diretoria do Paragominas está apostando em várias iniciativas para unificar o grupo de jogadores até o objetivo central que é a conquista do segundo turno do Campeonato Paraense, e consequentemente a vaga na Série D 2013 e na Copa do Brasil 2014.


Na noite desta quinta-feira (25), foi oferecido um jantar seguido de um culto evangélico para os atletas, comissão técnica e toda a diretoria do PFC. Para o presidente do clube, Jorge Corqueiro, a medida é válida.


“Esse evento foi uma proposta de alguns torcedores, que já haviam feito isso antes do jogo passado contra a Tuna. Acho que é bom porque mostra que estamos todos unidos para esse jogo decisivo de domingo (28) e em busca da classificação para a final do turno”, avaliou


PREMIAÇÃO


 Além da união religiosa, uma atitude muito comum no futebol é o pagamento de bicho em caso de vitórias e classificações. No Paragominas, porém, a premiação só sai com a conquista do segundo turno.


“Nós já conversamos com os nossos atletas desde o início da competição e só vamos premiar a partir do mérito deles, que ficou acordado que seria a conquista do turno. Agora sempre surge um torcedor fanático que dá alguma premiação e pode acontecer caso eles ganhem no domingo (28)”, explicou o presidente do Jacaré.


O técnico Charles Guerreiro ainda não definiu o time titular para o jogo contra a Lusa, o que deve ocorrer no coletivo desta sexta-feira (26) no estádio Arena Verde.


TRANSMISSÃO


Paragominas e Tuna jogam às 17h do domingo (28) no estádio Arena Verde, em Paragominas, a partida de volta das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Para chegar à final, o PFC precisa somente de um empate. A Cruz de Mata só se classifica com uma vitória.


Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance do jogo no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarionline.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS