plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Yan e Gabriel se dizem preparados para o Re x Pa

Como o técnico Flávio Araújo não poderá contar com os zagueiros Carlinhos Rech e Mauro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Zé Antônio, vítima de dengue, a oportunidade apareceu para os atletas das divisões de base do Remo Yan, 19 anos, e Gabrie

Como o técnico Flávio Araújo não poderá contar com os zagueiros Carlinhos Rech e Mauro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e com Zé Antônio, vítima de dengue, a oportunidade apareceu para os atletas das divisões de base do Remo Yan, 19 anos, e Gabriel, 20 anos.

No treino desta quinta-feira (25), os dois zagueiros que subiram do time sub-20 neste ano treinaram no time titular ao lado de Henrique e devem formar o trio defensivo do Leão. Mesmo com a pouca experiência no profissional e sem atuar em nenhum jogo neste Campeonato Paraense e Copa do Brasil, os atletas se dizem preparados para encarar a partida decisiva.

“Eu estou treinando forte, estou bem e preparado psicologicamente para jogar. O Henrique e o Zé Antônio tiveram uma conversa comigo, ocasião que disseram que estão me apoiando para fazer um bom jogo. Agora é aproveitar essa chance”, disse Yan.

“Eu nem esperava que hoje eu fosse treinar no time de cima. Foi uma surpresa. Mas graça a Deus essa oportunidade apareceu para mim. O professor sempre conversou com a gente para não baixarmos a cabeça, para treinarmos forte, que de repente um atleta que não jogou nem um jogo pode entrar em uma partida decisiva. E nós não baixamos a cabeça e creio que agora estamos preparados para encarar este Re x PA”, definiu Gabriel.

O treinador remista ainda tem a opção de utilizar o volante Alan Peterson como zagueiro no jogo do sábado (27). Flávio Araújo só deve divulgar a equipe titular minutos antes da partida.

TRANSMISSÃO

Paysandu e Clube do Remo jogam às 18h30 do sábado (27) no estádio Mangueirão, em Belém, a partida de volta das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense. Você, torcedor, pode acompanhar a transmissão lance a lance do confronto no Portal DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias