Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Lecheva tem três dúvidas para definir time titular

quinta-feira, 25/04/2013, 20:14 - Atualizado em 25/04/2013, 20:42 - Autor:


O Paysandu realizou nesta quinta-feira (25) o último treino coletivo antes do clássico contra o Remo no sábado (27), pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense.


Apesar de finalizados, os trabalhos preparativos para o confronto contra o maior rival, o técnico Lecheva diz ainda ter dúvidas na lateral-esquerda entre Pablo e Rodrigo Alvin, no setor defensivo do meio-campo Vanderson, Esdras e Billy disputam as duas vagas e no ataque entre Iarley e Rafael Oliveira.


No coletivo da quarta-feira (24), o time formou com Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa e Pablo; Vânderson, Billy, Alex Gaibú e Djalma; Iarley e João Neto. Nesta quinta-feira (25), o time já teve algumas alterações: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Diego Bispo, Thiago Costa e Rodrigo Alvim; Vânderson, Esdras, Djalma e Alex Gaibú; João Neto e Iarley.


“Os dois times treinaram bem e me agradaram. Porém, o que treinou hoje (quinta-feira) trabalhou um pouquinho melhor a bola, mas por outro lado criou menos. Mas também a equipe reserva já conhece nossa maneira de atuar, o que dificulta mais. Eu ainda vou analisar até o dia do jogo para decidir. O substituto do Raul será o Thiago Costa e do Heliton o João Neto, ambos eram titulares da posição. Agora nas outras ainda não tenho nada definido”, revelou o treinador do Papão.


NADA DE SURPRESAS


Lecheva garantiu que o time bicolor não será surpreendido por mudanças no esquema tático remista como foi no primeiro confronto entre as equipes pelas semifinais, no sábado (20) passado.


“Tivemos algumas dificuldades no início do primeiro tempo, mas depois já encaixamos a marcação e os gols que tomamos foram mais descuidos do que surpresas táticas do adversário. Agora acredito que já estamos mais preparados”, avaliou.


DESFALQUES


Além de não contar com o zagueiro Raul, o volante Ricardo Capanema e o atacante Heliton, o Papão pode perder o meia Eduardo Ramos para o jogo do final de semana. O atleta, segundo disse Lecheva, está com uma forte gripe e está em observação. Mesmo doente, Ramos foi relacionado para o clássico e concentra com o elenco bicolor. O treinador bicolor vai esperar até minutos antes do jogo para saber se o maestro terá condições de jogo.


(Felipe Melo/DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS