plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo entrou com recurso para ter Branco no Re x Pa

O Clube do Remo entrou com dois pedidos no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) que visam a liberação do atacante Branco para a disputa do clássico Re x Pa decisivo das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, no sábado (27), às 18h3

O Clube do Remo entrou com dois pedidos no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) que visam a liberação do atacante Branco para a disputa do clássico Re x Pa decisivo das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, no sábado (27), às 18h30, no estádio Mangueirão.

Em entrevista ao DOL, o presidente do TJD-PA, Antônio Barra Brito, garantiu que o pedido azulino terá uma reposta até as 17h da sexta-feira (26).

“O recurso voluntário foi encaminhado pelo Remo para o presidente da primeira comissão do TJD-PA, João Pedro Maués, e ele me repassou nesta tarde. Ainda vou avaliar em casa o que a direção do Remo está alegando e amanhã até o final da tarde poderei dar uma resposta”, explicou.

Na terça-feira (23), Branco foi julgado à revelia pela primeira comissão do TJD-PA e foi suspenso por dois jogos pela expulsão na partida contra o Paragominas pela quinta rodada do segundo turno. Como já cumpriu um jogo, o atacante ficaria de fora do Re x Pa do final de semana para cumprir o restante da punição.

A diretoria remista pediu adiamento do julgamento alegando que seus advogados não estavam em Belém no dia da audiência. Mas, o TJD-PA não considerou o pedido e a sessão foi realizada.

(Felipe Melo/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias