Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Parazão

Parazão

Remo entrou com recurso para ter Branco no Re x Pa

quinta-feira, 25/04/2013, 19:07 - Atualizado em 25/04/2013, 19:14 - Autor:


O Clube do Remo entrou com dois pedidos no Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA) que visam a liberação do atacante Branco para a disputa do clássico Re x Pa decisivo das semifinais do segundo turno do Campeonato Paraense, no sábado (27), às 18h30, no estádio Mangueirão.


Em entrevista ao DOL, o presidente do TJD-PA, Antônio Barra Brito, garantiu que o pedido azulino terá uma reposta até as 17h da sexta-feira (26).


“O recurso voluntário foi encaminhado pelo Remo para o presidente da primeira comissão do TJD-PA, João Pedro Maués, e ele me repassou nesta tarde. Ainda vou avaliar em casa o que a direção do Remo está alegando e amanhã até o final da tarde poderei dar uma resposta”, explicou.


Na terça-feira (23), Branco foi julgado à revelia pela primeira comissão do TJD-PA e foi suspenso por dois jogos pela expulsão na partida contra o Paragominas pela quinta rodada do segundo turno. Como já cumpriu um jogo, o atacante ficaria de fora do Re x Pa do final de semana para cumprir o restante da punição.


A diretoria remista pediu adiamento do julgamento alegando que seus advogados não estavam em Belém no dia da audiência. Mas, o TJD-PA não considerou o pedido e a sessão foi realizada.


(Felipe Melo/DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS