plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Remo relaciona 20 jogadores para o clássico

Após o treino técnico, na manhã desta quinta-feira (25), o técnico Flávio Araújo definiu a relação dos jogadores que, a partir das 19h, vão iniciar o regime de concentração para o clássico contra o Paysandu, no próximo sábado (27), pelas semifinais do seg

Após o treino técnico, na manhã desta quinta-feira (25), o técnico Flávio Araújo definiu a relação dos jogadores que, a partir das 19h, vão iniciar o regime de concentração para o clássico contra o Paysandu, no próximo sábado (27), pelas semifinais do segundo turno.

Na lista, não aparece o nome do zagueiro Zé Antônio, que ainda está com virose e está sob cuidados do departamento médico azulino. Os garotos Hyan e Gabriel, da base treinaram na equipe titular e estão na relação. Thiago Galhardo e Clebson, que não foram relacionados para o jogo passado voltam como opção para o técnico Flávio Araújo.

Vejaa lista de relacionados para o clássico:

1-Fabiano

2-Naylson

3-Gabriel

4-Nadson

5-Henrique

6-Hyan

7-Gerônimo

8-Tony

9-Nata

10-Tony

11-Rodrigo

12-Alex Ruan

13-Diogo Capela

14-Clebson

15- Leandro Cearense

16-Jhonnattan

17-Thiago Galhardo

18-Paulista

19-Ramon

20-Branco

A diretoria do clube ainda acredita que o atacante Branco, suspenso por dois jogos possa conseguir a liberação para atuar contra o Paysandu. A decisão deve sair até o fim da tarde de hoje.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias